Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coxim batente do eixo traseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fredericossv
Membro
Membro




Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptySeg 26 Ago 2013 - 18:18

Olá pessoal da comunidade, esse é meu primeiro post, espero poder contribuir.
  Então, peguei o meu xsarinha e estou começando a ajeitar ele; troquei velas, filtros em geral, e hoje fui trocar os pneus, coloquei 4 dunlop direzza DZ101; ia botar pirelli phantom mas li vários comentarios ruins, e michelin estava meio caro. Enfim, quando estavam a trocar, a menina do autocenter me ligou e disse pra eu ir lá ver o carro porque o eixo estava quebrado (quase sofri um enfarto) e por isso não ia "pegar" alinhamento. Chegando lá o mecânico me explicou melhor e disse que os dois coxins batente do eixo traseiro estavam estourados, ele me disse que isso pode ser devido aos peso excessivo, o carro ja ter mais de 10 anos, etc. Amanha vou correr atras desses dois coxins, que eu ja averiguei que são os mesmos do peugeot 306. No site de serviço da citroen botei meu chassis e apareceu o codigo da peça 5131 71 (muito bom o site inclusive, com várias ilustrações, parece o ETKA da volks/AUDI) mostra várias coisas, descobri até que o couro que veio não foi de fabrica, dentre várias outras coisas. Quando eu trocar esse coxim atualizo o post (são dois parafusos para cada lado, um dentro do porta malas e outro la embaixo, vou tentar botar no macaco e trocar).
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 2:15

Eaí amigão...

Trocou, não trocou, resolveu, não resolveu ???

Disse que voltaria pra comentar e não temos mais notícias !!!!

Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 8:55

Koé frederico. beleza?

Dá pra vc compartilhar esse site da Citroen aí que vc se referiu no teu post?

Forte abraço irmão e fala aí como ficou o carro, tá devendo o post.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 8:59

Link do site que nosso colega se referiu: http://service.citroen.com/pages/index.jsp
É preciso criar uma conta para poder ter acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 9:48

Pessoal se atentem a data do post é de agosto de 2013 , esse aí não volta mais kkkk, como descreveu nosso amigo adsaugusto esta aí o site, qse todas peças q compro é através de consulta dele , muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 11:35

Então Bruno... Eu vi a data sim, mas mesmo sendo antiga, acho que não custa dar uma cutucada, vai que cola rs...

Falando sério agora... achei o post interessante pois meu carro faz um certo barulho quando passo em buracos e acredito que possa ser dos coxins traseiros...

Se o membro tivesse feito o favor de finalizar o tópico, seria mais uma experiência pra todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 12:01

é só o batente...


naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver com alinhamento

e não faz barulho...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 12:55

GNW... Se as mangas de eixos estão zeradas, amortecedor novos, rolamentos novos originais o que pode gerar barulhos quando passa em buracos? Só sobrou os coxins certo?Será que é barulho de carroceria de carro velho?
Ir para o topo Ir para baixo
fredericossv
Membro
Membro




Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 13:42

Bruno Santos, sempre estou atento ao fórum da comunidade, não tenho tido muito tempo pra entrar porque a faculdade consome todo o meu tempo. Mas recebi o aviso no meu email que alguém respondeu ao fórum, mas os colegas já responderam a dúvida, correto? Foi falta minha mesmo não ter voltado pra dar o feedback, minhas desculpas. Mas o fato é que tudo foi resolvido, troquei os batentes, que comprei no mercadolivre. Os pneus dunlop são excelentes e ainda estão com bastante borracha. Troquei a correia dentada do carro, a correia do alternador, tensores e roletes, embreagem e não me deu mais nenhuma manutenção. Óleo semi-sintetico de 8 em 8 mil km e vamos rodando!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 14:12

Boa Frederico... Precisamos de conclusões em nossos tópicos.

A troca dos batentes traseiros melhorou algo com relação a barulhos quando passava em buracos ou foi só relacionado a alinhamento mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptyTer 27 maio 2014 - 14:16

Olha ele aí de novo galera.

seja bem vindo de volta kkkkkk, valeu irmão, legal que tu resolveu teu problema, os meus estão só começando rsrsrs.

Um amigo me deu um xsara de presente, o carro está em excelente estado porém o motor esta parado a mais de um ano, doc atrasado mais em fim, amo esse carro, vou deixar ele em perfeito estado.

Valee ADS, vou acessar esse link aí e tentar criar a conta.

Um abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coxim batente do eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batente eixo traseiro.
» Coxim Traseiro ou Inferior ou Cambio
» eixo traseiro.
» EIXO TRASEIRO
» Eixo traseiro + rolamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: