Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coxim batente do eixo traseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fredericossv
Membro
Membro




Coxim batente do eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Coxim batente do eixo traseiro   Coxim batente do eixo traseiro EmptySeg 26 Ago 2013 - 18:18

Olá pessoal da comunidade, esse é meu primeiro post, espero poder contribuir.
  Então, peguei o meu xsarinha e estou começando a ajeitar ele; troquei velas, filtros em geral, e hoje fui trocar os pneus, coloquei 4 dunlop direzza DZ101; ia botar pirelli phantom mas li vários comentarios ruins, e michelin estava meio caro. Enfim, quando estavam a trocar, a menina do autocenter me ligou e disse pra eu ir lá ver o carro porque o eixo estava quebrado (quase sofri um enfarto) e por isso não ia "pegar" alinhamento. Chegando lá o mecânico me explicou melhor e disse que os dois coxins batente do eixo traseiro estavam estourados, ele me disse que isso pode ser devido aos peso excessivo, o carro ja ter mais de 10 anos, etc. Amanha vou correr atras desses dois coxins, que eu ja averiguei que são os mesmos do peugeot 306. No site de serviço da citroen botei meu chassis e apareceu o codigo da peça 5131 71 (muito bom o site inclusive, com várias ilustrações, parece o ETKA da volks/AUDI) mostra várias coisas, descobri até que o couro que veio não foi de fabrica, dentre várias outras coisas. Quando eu trocar esse coxim atualizo o post (são dois parafusos para cada lado, um dentro do porta malas e outro la embaixo, vou tentar botar no macaco e trocar).
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Coxim batente do eixo traseiro Empty