Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aproveitem to queimando as peças pra vender N6

Ir para baixo 
+10
wilton_xsara
deevicius
Robsev
Sevenwolff
Jimriffel
bruno.xaviernnt
Giuliano
Juliano
marciocopa
pau-brasil
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 10:46

motor de arranque
Break light
Lanterna traseira com circuito
Módulo
painel
chave seta
Bomba DH
Alternador
Par de bandeja
Só tenho o q está na lista


Última edição por blackscs em Sáb 18 Jan 2014 - 11:54, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 11:22

se a manopla do cambio tiver boa eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 11:36

Blz


Última edição por blackscs em Seg 2 Set 2013 - 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 13:13

Mais um pra picar.
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 14:17

É xsara 4 portas? se for quero saber o preço da borracha que vai presa na porta traseira esquerda, a borracha que acompanha o contorno da porta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 15:25

Sim é 4 portas reservo pra vc se tiver ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 16:12

que modelo de xsara?

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 16:27

N6
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 16:27

qdo pegar ele, coloca fotos ai blacks.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 16:34

blz vou tirar umas fotos melhores pq as q ele tirou não são tão detalhadas , de lataria é q provavelmente não se aproveite muita coisa pelo menos porta malas e lado motorista
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano
Membro
Membro




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 18:28

Boa noite amigo,não sei se da mas me falaram que todas são iguais ,preciso do tampão do bagageiro minha Xsara é ano 2001 modelo GLX.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 19:23

Vou verificar se for igual deixo no jeito pra ti ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptySeg 2 Set 2013 - 19:36

Galera câmbio ja subiu.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.xaviernnt
Membro
Membro




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 18:53

Pow tem partes do painel e tals? moldura do Vidro dianteiros e saídas do ar. O modelo do meu é n6.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 18:53

Alternador subiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 18:55

Ta saindo peça kkkkk


Última edição por blackscs em Qua 4 Set 2013 - 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.xaviernnt
Membro
Membro




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 19:07

Pow fecho então estou no aguardo das partes de saída de ar. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 19:08

bruno.xaviernnt escreveu:
Pow fecho então estou no aguardo das partes de saída de ar. Very Happy 
Te mandei mp vê lá o preço melhor q isso não vai achar.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.xaviernnt
Membro
Membro




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 19:09

blackscs escreveu:
Ta saindo peça kkkkk
não sei se ficou claro, mais a moldura é dos botões do vidro dianteiro aquela peça gigante que vem do painel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 19:13

bruno.xaviernnt escreveu:
blackscs escreveu:
Ta saindo peça kkkkk
não sei se ficou claro, mais a moldura é dos botões do vidro dianteiro aquela peça gigante que vem do painel.
Essa menor
http://www.ferrovelhoimports.com.br/products/Moldura-relogio-Xsara-98%7B47%7D03.html

Ou essa maior
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490846032-moldura-do-painel-de-instrumento-xsara-99-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQua 4 Set 2013 - 21:32

Já viu se a manopla do cambio tá em bom estado blacks?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQui 5 Set 2013 - 17:41

Ainda não verifiquei pau olhei uma coisa ou outra sábado é q vou ver como tá a bagaça
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQui 5 Set 2013 - 17:57

blz, tem mais uma peça q eu quero. Vou ver se coloco foto dela pois não sei o nome...Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQui 5 Set 2013 - 18:07

Seria essa peça dentro do circulo vermelho, é uma entrada de ar. Se tiver eu quero ela e mangueira q liga ela ao filtro de ar:

Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Dsc00339c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 EmptyQui 5 Set 2013 - 18:23

Blz estas 2 peças e a manopla R$ 100 blz pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Aproveitem to queimando as peças pra vender N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aproveitem to queimando as peças pra vender N6
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como vender carro em peças?
» Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?
» Peças Xsara VTS
» Apresentação
» [VENDO] Tenho novos carros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: