Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manual xsara

Ir para baixo 
+2
Marcio Sousa
marciocopa
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 16:06

Relembrando a primeira mensagem :

Galera como vi q manual tb dá dinheiro tô vendendo o do xsara q comprei 90 mangos.


Última edição por blackscs em Qui 3 Out 2013 - 17:01, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptyQua 9 Out 2013 - 21:54

Pois é parece q não sobrou dinhiro pro nosso amigo kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 10:52

Meus amigos, tenho dois manuais do VTS, e estou ofertando gratuitamente para qualquer interessado.

Só tenho um carro, não vou ler aquela merda de jeito nenhum, pois não entendo xongas, e alguém pode fazer mais uso do que eu, a unica coisa que quero repetidas são notas de R$100,00hehehehehehe
Ah e confesso que teria outro VTS tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013 - 12:35

Cada uma viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013 - 12:38

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Meus amigos, tenho dois manuais do VTS, e estou ofertando gratuitamente para qualquer interessado.

Só tenho um carro, não vou ler aquela merda de jeito nenhum, pois não entendo xongas, e alguém pode fazer mais uso do que eu, a unica coisa que quero repetidas são notas de R$100,00hehehehehehe
Ah e confesso que teria outro VTS tb.
Da proxima vez q vc disponibilizar algo grautito abra seu proprio topico tenha ao menos um pouco de educação .
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013 - 13:07

Galera, primeiro gostaria de pedir desculpas ao nosso companheiro blackscs por ter ofertado algo no tópico dele, de maneira nenhuma era minha intenção de melar o negócio dele.
A doação do manual está suspensa até segunda ordem do nosso amigo blackscs.
Se alguém quiser o meu manual terá que pagar R$90,01, vejam me retratei, mais caro que o dele R$,01 centavos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013 - 14:45

Aí tá certo , não sei q idéia tive de vender, até pq como vc msm disse nem perco tempo lendo essa bosta quem quiser agora só ir no encontro q vou sortear na faixa kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manual xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual xsara   Manual xsara - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual xsara
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Xsara 1.8 16v glx manual
» (VENDO)manual do xsara picasso
» Manual xsara 2002
» Manual xsara 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: