Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com correia dentada Dayco.

Ir para baixo 
+3
gillindu
Douglas Vilela
peo21
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013 - 19:28

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite!


Galera meu carro tava com a correia dentada dayco a não fazia barulho nenhum, ai eu troquei a correia por outra original dayco o mecânico instalou e agora ta com um barulho estranho como se tivesse raspando em algo tipo vum vum vum oque pode ser? sendo que com a correia antigo não fazia barulho ele trocou a bomba d'água menos a polia e tensor pq ele disse que esta em perfeito estado

Alguém sabe oque pode ser?


Obs: falaram que o as correias dayco estava vindo barulho de fabrica tipo um lote problemático que tinha saído de fabrica será que pode ser isso?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2013 - 9:06

correia dentada não faz barulho NENHUM...

se faz barulho tem coisa errada, peo.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2013 - 9:30

opa, o Alpha tem toda razão, se ainda tem barulho e pq tem algo errado...
Posso estar errado, mas, no meu ponto de vista seu mecânico não esta sabendo fazer o tensionamento, inclusive como prova disso vc ja trocou todo o kit correia dentada, se fosse problema de peças certamente isso ja tinha se corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptyQua 25 Set 2013 - 9:33

certeza... vai estourar essa porra e tu morre com 3 conto facin facin...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 17:54

Os colegas aqui tem muito mais experiência do que eu, mas já vi fazer barulho depois que troca o kit de correias. No caso, era porque estava raspando na capa protetora, em razão de falta ou excesso de aperto na recolocação.

Siga o conselho dos mais experientes: barulho em correia não pode existir, muito menos se você trocou o kit pelo adequado!

Veja isso o quanto antes para não acabar na rua, com um problema bem maior para resolver!

Boa sorte!

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 EmptySex 11 Out 2013 - 7:45

Tenho ouvido relatos q as correias Dayco, de uns tempos prá cá, começaram a apresentar esse sintoma de barulho... Qdo realizei a troca da minha correia, optei pela Dayco tb. Mas a minha não está fazendo barulho. Enfim... Como disseram, correia não deve fazer barulho algum.
Outra coisa, mesmo o tensor sendo Dayco, o rolamento nunca é. Olhe o rolamento que é usado no tensor. Se for SKF tá tranquilo. Mas em alguns casos, eles usam rolamento chinês (não só a Dayco, como outras marcas tb)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com correia dentada Dayco.   Problema com correia dentada Dayco. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com correia dentada Dayco.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Correia Dentada - VTS
» Correia Dentada *****
» Correia dentada...
» correia dentada
» Correia dentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: