Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chip no xsara

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AyrtonVargas
Membro
Membro
AyrtonVargas



Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptySex 27 Set 2013 - 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ae galera, então, estava navegando nesse vasto mundo que é a internet atrás de melhorias pro Xsara 1.6, achei 2 tipos de coletores de alumínio pra ele, 1 que é uma borboleta para cada cilindro e outro que é todo de alumínio unitário, bonitão! Vou até deixar as fotos aqui, + vamos lá, arrumei 4 bicos invocados de uma mercedes amg, e estava procurando por melhorias na central e encontrei 2 chips, um que vai direto no OBD e outro no sensor map, ambos tem comentários positivos na internet, como os 2 trabalham em setores diferentes, estou pensando em comprar os 2 e colocar, pelo menos 10hp cada um promete dar com carro original, como o meu esta com filtro e scap totalmente direto sem restrições... consigo obter mais ganhos, o que acham? Será que esses 2 chip's podem dar conflito?

Fotos das admissões:

Chip no xsara - Página 2 106-tu5jp4-engine

Chip no xsara - Página 2 Mo245g
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
AyrtonVargas
Membro
Membro
AyrtonVargas



Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptySeg 7 Out 2013 - 9:57

gnw, então esse meu carro aqui veio mexido já e eu não sei, não é possível, de 1° e 2° ela gira isso ai mesmo que vc falou, só que de 3° pra cima ela gira por volta dos 7.300, passa do 6.000 voando. E de 3° da pra fechar 140 km/h (se vier descendo fecha 150 com custo, + fecha.) vou tentar filmar para você achar que não é mentira. E sábado agora, um amigo que tem uma goleta turbo 1.0 16v (Que de fábrica é 112cv) com cabeçote mexido, descarga e etc, chamou pro pau, quando eu joguei a 3° o carro do cara estava já a uns 200m atrás de mim. Que parada é essa? Ela só ta com filtro, descarga e gasolina podium. Sei que isso nunca ia fazer ela andar tanto assim.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptySeg 7 Out 2013 - 18:57

incomum mesmo... filma!!! curti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AyrtonVargas
Membro
Membro
AyrtonVargas



Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptySeg 7 Out 2013 - 21:06

Pode deixar que a primeira oportunidade que eu tiver vou filmar os 140 de terceira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AyrtonVargas
Membro
Membro
AyrtonVargas



Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 12:28

gnw escreveu:
incomum mesmo... filma!!! curti!!!
Ae GNW, fiz um vídeo tosqueira aqui, com outro assunto, mais nele da pra vc ver o ponteiro do conta giro, repara que de 2° passou do 6mil voando e foi na linha do 7 sem cortar, e de terceira não deu para eu abrir o carro pq estava muito escuro mesmo, mais da pra ver que passa voando dos 6mil... deixei a descarga mais livre e reduzi o peso do carro. Pq esse meu carro como disse era a gás, já tirei esse inferno e baixei mais o carro, o carro ta mais leve ta andando mais ainda sem aquel estorvo na mala e sem as tubulações e todos os pesos extras que tinha.

LINK: https://www.facebook.com/photo.php?v=214486845387899&set=vb.473856639306136&type=2&theater
Ir para o topo Ir para baixo
gtomar
Membro
Membro




Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 EmptySáb 9 Nov 2013 - 14:04

Pela filmagem chegou em 6500 mesmo. O meu tambem é desta forma aí. Não chega nos 7000 original.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chip no xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Chip no xsara - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chip no xsara
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chip a Alcool
» Chip de potencia?
» Como programar um novo chip do telecomando.
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: