Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Historia do meu N7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptySex 11 Out 2013 - 19:15

Pessoal vou dividir a minha historia com vocês, uns vão achar que sou loko outros que tenho coragem, comprei um n7 em março deste ano, o antigo dono disse que tinhas um ''probleminhas'', meu primeiro carro, não dei muita atenção pois não tinha experiencia com nenhum carro anteriormente, o carro estava com o tampão do porta mala com um amassado pequeno, no primeiro dia ralei a lateral dele num parachoque dum caminhão, ai fui descobrindo o carro, o vidros traseiro não funciona, o ar não gela, a suspensão esta distruida, agua torneiral no radiador, faltava 1,5l oleo de cambio, numca trocou fluido de freio, oleo mineral, sem filtro de ar, carro morrendo, regulagem farol não funciona, luz de ré não funciona, luz do air bag acessa, eixo traseiro empenado, sem luz do freio de mão, cheiro de gasolina dentro do carro, borrachas geral ferrada e grade churrasqueira quebrada, sem som, folga na caixa de direção e embreagem patinado.Resumindo o carro ta ferrado, vou montar outro.
Depois que descobri tudo isso e um monte de gente tirando sarro da minha cara que havia sido enganado virou questão de horra fazer esse pau veio virar uma nave, apelidei carinhosamente de Tornado pela historia dele eas mudanças que vai ocorrer.
Jah arrumei:
O normal da compra de um carro troquei, velas, bobinas, oleo filtro ar oleo e gasolina,
Eixo arrumado
Manutenção geral no sistema de freio, fluido dot5.1 pastilhas e um disco.
Sistema de suspensão, os 4 amortecedor, bandeja direita, buchas esquerda, batentes, foi tudo soh peças foi R$1,200
Luz de ré em ordem
Comprei a grade churrasqueira soh não instalei,
Vidros em ordem.
Troquei o sensor Map.
Aditivo no radiador.
Aos pouco vai se torna o tornado!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptySex 11 Out 2013 - 19:21

esse cheiro de gasolina pode ser varias coisas , no meu era o canister.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptySáb 14 Jun 2014 - 15:48

Douglas Vilela escreveu:
Pessoal vou dividir a minha historia com vocês, uns vão achar que sou loko outros que tenho coragem, comprei um n7 em março deste ano, o antigo dono disse que tinhas um ''probleminhas'', meu primeiro carro, não dei muita atenção pois não tinha experiencia com nenhum carro anteriormente, o carro estava com o tampão do porta mala com um amassado pequeno, no primeiro dia ralei a lateral dele num parachoque dum caminhão, ai fui descobrindo o carro, o vidros traseiro não funciona, o ar não gela, a suspensão esta distruida, agua torneiral no radiador, faltava 1,5l oleo de cambio, numca trocou fluido de freio, oleo mineral, sem filtro de ar, carro morrendo, regulagem farol não funciona, luz de ré não funciona, luz do air bag acessa, eixo traseiro empenado, sem luz do freio de mão, cheiro de gasolina dentro do carro, borrachas geral ferrada e grade churrasqueira quebrada, sem som, folga na caixa de direção e embreagem patinado.Resumindo o carro ta ferrado, vou montar outro.
 Depois que descobri tudo isso e um monte de gente tirando sarro da minha cara que havia sido enganado virou questão de horra fazer esse pau veio virar uma nave, apelidei carinhosamente de Tornado pela historia dele eas mudanças que vai ocorrer.
Jah arrumei:
O normal da compra de um carro troquei, velas, bobinas, oleo filtro ar oleo e gasolina,
Eixo arrumado
Manutenção geral no sistema de freio, fluido dot5.1 pastilhas e um disco.
Sistema de suspensão, os 4 amortecedor, bandeja direita, buchas esquerda, batentes, foi tudo soh peças foi R$1,200
Luz de ré em ordem
Comprei a grade churrasqueira soh não instalei,
Vidros em ordem.
Troquei o sensor Map.
Aditivo no radiador.
Aos pouco vai se torna o tornado!!!



Hoje foi mais um alternador novo 700 contos com mão de obra e tudo
Motor de partida 200
Mangueira do ar
Revisão completa de caixa de cambio
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptySáb 14 Jun 2014 - 17:07

Nossa que historia tem seu N7 em Douglas Vilela , realmente seu carro vai passar por uma grande transformação , eu peguei um faz uma semana e tem que fazer algumas coisas nele tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptyQua 2 Jul 2014 - 10:40

Pagou barato no alternador, Novo ou remanu?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptyQua 2 Jul 2014 - 11:41

O alternador foi 480,00, novo ai mão de obra, conectores da bateria nova!!! tudo 700,00 mangos
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  EmptyQua 2 Jul 2014 - 13:59

Caracas... de graça esse alternador, o meu eu peguei 340 remano e mais 200 de mao de obra

Eh que o seu eh diferente do meu, "acabei de ver rsrsr". Meu alternador foi um PARTO para achar

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia do meu N7  Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do meu N7    Historia do meu N7  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia do meu N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História da Citröen
» Final da história
» Fim da minha história com Xsara´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: