Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara Batido, Oportunidade.

Ir para baixo 
+5
ADRIANA MELO
thiago.cecilio
gillindu
edsonlago
marcelo.lbs
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 10:38

Galera... surgiu aqui uma oportunidade de compra de um N7, 2 portas, com banco de couro que capotou e deu PT porque entortou a longarina....

O motor está inteiro, caixa e TBI ok, farois inteiros, lanternas, capô, internamente ta tudo OK também... retrovisor tem o esquerdo(motorista), detalhes como chevron dianteiro e traseiro também estão OK... rodas de ferro, 1 amassada, parachoque traseiro OK... etc....

Quanto que a galera acha que dá pra pagar e ainda ter algum lucro com o desmanche dele???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 11:37

Marcelo peguei um N6 no ms esquema ja dado baixa por 1.5 , talvez vc pague um pouco mais mas nada q fuja muito disso e se por acaso vc fechar tem como reservar a moldura q vai desde o difusor de ar ate o cinzeiro pra mim qro todas as peças assim vc ja garante uma grana a mais pra ajudar a pagar o carro rs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 12:50

Algumas fotos que tirei... só esqueci de tirar uma panorâmica do carro... só fui fotografando os detalhes....

Ve se é essa moldura da primeira foto!!

Xsara Batido, Oportunidade. 38yz



Xsara Batido, Oportunidade. Vxex



Xsara Batido, Oportunidade. Rtwf



Xsara Batido, Oportunidade. Yz6s


Xsara Batido, Oportunidade. Kq4m


Xsara Batido, Oportunidade. 3m4c
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 15:34

Comprei no desmanche Câmbio semana retrasada, paguei R$ 800 - só motor estavam pedindo R$ 3.000,00- Suspensão traseira R$ 500,00 - direção Hidr. R$ 500 - para-brisa R$ 600, só nessas peças R$ 5.400,00 e por ai vai;;

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 16:34

eu pagaria no máximo 2.000,00 (máximo), da pra tirar dinheiro da, mas tem que ter Muito tempo, aguentar encheção de saco. alem do mais e um investimento que se faz a vista e recebe a prazo, dependendo das vezes a longo prazo.
qual cambio, manual ou AL4?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 16:58

É bem isso q o gillindu falou msm , eu por exemplo to penando pra vender algumas peças finais e o motor q ainda ta comigo é muita encheção de linguiça , tem nego q quer pagar preço de banana sabendo q vc ta cobrando abaixo da metade do preço é foda maninho.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 17:19

é.. isso tudo eu sei... e minha pretensão é além de pelo menos recuperar o dinheiro investido, é fatiar o carro por conta própria... e aprender a mexer nele de cabo a rabo... e isso, com certeza leva tempo... pelo que vi do carro, dá pra tirar fácil 2 mil das peças... o que vier é lucro... ex.. os farois, o par ai no mercado não sai por menos de 800 reais... eu iria comprar um par de qualquer forma... e parei no ferro velho exatamente para ver o estado de conservação do mesmo... ai deu na telha de perguntar sobre o carro todo... rsrsrs ele ficou de me passar o valor amanhã.... a intenção é realmente não passar de 2 mil... vou segurar nos 1500 até a morte... e no ultimo caso 2 contos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 17:22

É isso aí vc me vende o conjunto q te pedi por uns 200 ja faturou uma grana rsrs .
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 17:52

coloca mais uns 0 nesse número... e vem buscar que tu leva.... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 17:56

Caraca 2 mil ai eu compro esse carro rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 18:03

amanhã teremos uma resposta... ai conto com a galera pra participar desse rolo... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 18:20

Seria esta daqui marcelo, com botoes e tudo .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484321479-moldura-central-do-painel-da-xsara-hatch-2002-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 18:46

blz... vou acertar o carro amanhã... se der tudo certo, 150 + frete e a peça é sua.... quero fazer tudo por prazer e para ajudar os amigos aqui do fórum também... então os preços vão ser, em média, 20% a baixo do do mercado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptySeg 14 Out 2013 - 18:52

Aí sim mano eu tb to vendendo o restante das peças do q comprei a preço de banana só pra ajudar o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 11:24

E aí Marcelo conseguiu fechar o N7
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 14:55

marcelo.lbs escreveu:
blz... vou acertar o carro amanhã... se der tudo certo, 150 + frete e a peça é sua.... quero fazer tudo por prazer e para ajudar os amigos aqui do fórum também... então os preços vão ser, em média, 20% a baixo do do mercado...
Marcelo, se fechar o carro, tenho interesse na gradinha do difusor de ar do lado do passageiro(Caso esteja inteira) e também tenho interesse no retrovisor do motorista caso seja o mesmo que do n6(acho que é).

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 15:33

vou lá agora a tarde... a noite passo uma posição pra vocês...

Thiago, o modelo é o diferente, mais tenho um retrovisor desses do N6....
o desenho do retrovisor é diferente do N6 é maior do que do N7... mas mês passado um filho de uma boa mãe arrebentou o meu retrovisor.... e aqui em angra só achei o retrovisor do N6... como o encaixe é o mesmo (só muda a bitola dos parafusos de fixação) eu comprei esse mesmo e deixei diferente mesmo até arrumar um outro do N7.. paguei 200 reais nele...
Caso de certo, te faço a 180 o retrovisor e 70 o difusor (sei que ta bom).... 250 + frete te envio tudo.....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 16:55

Galera, a questão é o seguinte...

O motorista do xsara, capatou com o carro, a porta abriu, ele estava sem cinto, voou pra fora do carro, quebrou o pescoço e morreu.... A viúva largou o carro no ferro velho na hora que o dono do ferro velho não estava e só deixou o recado pro funcionário que depois voltaria para conversar... mas o cara não quer o carro, porque aqui em Angra não tem mercado pra ele....
O dono do ferro velho só está esperando a mulher voltar pra cidade, pois ela viajou, para falar com ela que não quer o carro mais que arrumou comprador....

Esperando os próximos capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 17:29

cruuuuuuuuuuuz credo que historia triste....
boa sorte ai com a compra,
pelo fato do ferro velho não querer fica mais fácil de vc conseguir um preço bom, ja que vai ser difícil dela vender se não para compradores com interesses específicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 18:17

Principalmente pelo histórico não muito bom do q houve .
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyTer 15 Out 2013 - 18:21

moral da história... sempre use cinto de segurança!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyQua 16 Out 2013 - 12:46

Relatório do dia...
Voltei no ferro velho, o cara falou de novo que não quer o carro lá... que a mulher do carro ainda ta devendo os valor do guincho... e contou mais uma parte da história do carro, o motorista tinha acabado de comprar o carro, não tinha nem 1 mês... não tinha pago nem a primeira parcela do financiamento e acabou com a vida e com o carro...
O carro ainda ta com financiamento em aberto e não foi dado baixa ainda no detran... e a mulher não aparece para desenrolar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyQua 16 Out 2013 - 16:32

sei naooooo,
Opinião minha,
eu to correndo de problemas, alem da historia triste sou meio supersticioso, EUUUU pensaria duas vezes antes de comprar
mais nada contra quem compra, isso e opiniao minha, se for levar pelas historias vc quase nunca vai comprar um carro que tenha dado PT, a diferenca esta em saber ou nao saber a historia do antigo dono
Marcelo entenda-me por favor, não estou jogando "areia" em sua negociação, so estou expressando minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyQua 16 Out 2013 - 16:44

tranquilo... mas acho que cada tem seu cada um, não ligo pra essas coisas não... o cara deu mole, procurou o dele... andar sem cinto... com porta destravada e pra capotar o xsara... não deveria estar devagar...
Sei que a história do cara foi triste... mas já se foi... bola pra frente... só contei a história dele porque além de compartilhar a procedência... ajuda a consciência de muitos uma história triste dessas..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. EmptyQui 17 Out 2013 - 20:25

E ai marcelo desenrolou por aí tô só aguardando sua compra pra enviar os 150 kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara Batido, Oportunidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Batido, Oportunidade.   Xsara Batido, Oportunidade. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara Batido, Oportunidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OPORTUNIDADE] VENDO XSARA GLX N7 2002
» Xsara batido
» xsara batido
» Xsara batido
» xsara batido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: