Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bucha do varao do trambulador.

Ir para baixo 
+3
gnw
vitor_mupe
Rogerio Ferraz
7 participantes
AutorMensagem
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 7:26

Mao achei tópico sobre o assunto.
Preciso urgente desta bucha.
Alguém já trocou ou sabe por onde começo procurar.

É esta bucha branca.

Bucha do varao do trambulador. Bucha-do-varo-trambulador-original-peugeot-206_MLB-F-4110649485_042013
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 8:19

até onde eu sei, só vendem essa peça toda.. e é SUPER barata!! uashuhasuhuas coisa perto dos 200 reais

também preciso dela
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 15:06

hoje desenvolvemos uma ideia p resolver esse pepino aí... se der certo te informo semana q vem... simples e barata

no meu carro. como o uso é forte, to desenvolvendo um sistema totalmente diferente
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 15:06

essa peça aí, nova, sai uns 200 reais mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 15:13

hmm eu até animaria uma dessa também GNW mas montar isso da trabalho credooo! ja não basta o motor que desmontei, por hora estou com preguiça kk
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 15:18

então, ouvi boatos ai que alguém colocou aquelas bolinhas pula pula.. rsrsrs

fez um furo bonitinho pra passar o parafuso e uma porca sem pegar na haste, mas sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 24 Out 2013 - 17:46

o que fizemos hoje, foi tirar a haste que vai da palanca até essa bolota, e essa peça da foto, e levar ambas para um torneiro, para que ele fizesse uma bucha para tirar a folga.

o que geralmente acontece é que a peça de borracha se desgasta, deixando apenas uma bolota menor, plástica.. e ficando com folga.. a ideia de colcoar essa bucha, na haste, é tirar essa folga, e deixar apenas a bolota plástica...

assim que testarmos, se deu certo, posto aqui...



no VTS, por outro lado, estou fazendo um sistema muito diferente, usando um terminal rotular (vide google) é algo BEM complexo de fazer.. se der certo, posto fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySex 15 Nov 2013 - 16:37

Iai gnw já testo o prototipo funcionou? To precisando dessa peças, to usando tambem o famoso enforca gato!! hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 14:38

deu certo sim!

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 14:55

Opa sabe aquela bolinha branca do bumerangue, da foto acima, a minha não existe mais.

Iai como consigo esse prototipo?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 15:05

a tua tá sem bolinha NENHUMA, ou tem, mas tá menor?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 15:12

Cara existe mais esta totalmente gasta está ateh meio quadrada.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 16:24

Rogerio Ferraz escreveu:

É esta bucha branca.
OOOOO "buchinha" com CARA de coisa vagabunda!!! Noossenhora!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptySáb 16 Nov 2013 - 22:06

Douglas Vilela escreveu:
Cara  existe mais esta totalmente gasta está ateh meio quadrada.
etão faz isso.. tira a haste, que vem da palanca, e leva em um torneiro, e manda embuchar, pra ficar justa nessa bolinha "quadrada" aí
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyDom 17 Nov 2013 - 13:50

Certo mais eu mando ele tirar essa gasta e embuchar outra, de que material?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyDom 17 Nov 2013 - 22:30

não cara... tu tira a HASTE!!! que vai da PALANCA (que tu meche dentro do carro) até essa bolota... ela passa pelo lado do cano de escapamento.. tira ela fora, e a bucha vai NESSA peça...

a bucha vai no buraco onde a BOLOTA fica DENTRO!!!

entende?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyDom 17 Nov 2013 - 22:31

tu leva a haste num torneiro, e manda ele fazer a bucha, de forma que a bolota GASTA fique JUSTA....
Ir para o topo Ir para baixo
Harsor
Membro
Membro




Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. EmptyQui 28 Nov 2013 - 15:19

Gostei do tópico. Meu caro tem como você fazer uma legenda e pontar aonde é o que, pois vejo que o nosso amigo e outros podem ficar confusos, com as suas informações? Agradeço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bucha do varao do trambulador. Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha do varao do trambulador.   Bucha do varao do trambulador. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bucha do varao do trambulador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre o Trambulador
» Cabos do trambulador - ajuda
» Terminal do cabo do trambulador
» Kit bucha da bandeja e amortecedor
» Bucha Barra estabilizadora - Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: