Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças no hnorte - Brasília

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyQua 20 Nov 2013 - 12:21

Pessoal de Bsb, chegou um xsara (n6, branco) no hnorte com MUITAS peças de acabamento em excelente estado.
Entre elas difusores, molduras, capas dos alto falantes, tudo quanto é coisa CHATA de achar.
Por sinal, encontrei esse carro porque estava atrás das presilhas do radiador/difusor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySex 22 Nov 2013 - 13:45

eu já vi esse carro la inclusive acho que ele tem aerofolio ainda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySáb 23 Nov 2013 - 16:34

O camarada lá quer arrancar o couro, n sei se eu estou sem noção, mas 500 reias o capô não dá. Estou atrás de um, se souber de algo, dê um alô! iuewhoaiehaiue
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyDom 24 Nov 2013 - 6:33

hmmm quer capo? posso verificar se aqui perto do meu trampo o camarada ainda tem la, tem um 1.8 la vou dar uma olhada e te aviso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 25 Nov 2013 - 6:54

Fera!!!!!!!!
Qualquer coisa estou sempre no gmail (gtalk tá bloqueado, já era!) hahahahah

Abraço mlk doido
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 25 Nov 2013 - 10:42

brn407 escreveu:
Fera!!!!!!!!
Qualquer coisa estou sempre no gmail (gtalk tá bloqueado, já era!) hahahahah

Abraço mlk doido
Seguinteeeeeeeeeee eu agora lembrei, quando peguei peças com o cara tinha capo sim, porque eu peguei os esguicho d'agua e ele tirou do capo hoje quando sair do trampo, vou dar uma passada la e perguntar se ainda tem o capo, ja passei la 2x ele não tava la, muito difícil achar ele lá então vou tentar hoje denovo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 25 Nov 2013 - 10:50

Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 25 Nov 2013 - 19:17

como disse, passei la e o cara não tava ;/ vou passar la denovo amanhã é foda, foi 3 dias pra conseguir comprar uma peça com ele kkk
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 26 Nov 2013 - 6:32


Valeu o esforço, já estou devendo um lanche! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 2 Dez 2013 - 8:56

Novidades????????? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se puder me passar o endereço eu posso dar um pulo lá tbm! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 2 Dez 2013 - 16:50

O negocio bruno é que é tagua sul, pra tu dar um pulo aqui e o cara não tiver é perca de tempo, não é ma vontade, é que o cara nunca ta la, eu sempre passo la na hora de ir pro trampo e voltar... o negocio é todo mundo já falou, quer se esconder, fica na loja dele kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 3 Dez 2013 - 6:49

klkkkkkkkkkk
Relaxa, sei que já fez de tudo por aí!

De qualquer maneira, meus sogros moram por aí, as vezes dou umas voltas e talvez poderia "tentar a sorte"! hahahaha

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyQui 5 Dez 2013 - 15:28

Brunão, to a dias atrás do cara e nunca achava, hoje encontrei ele... mas olha so o que aconteceu se eu te falar você nem acredita... O cara trabalha do lado de uma loja de lanternagem e pintura, ontem eu vi nessa loja de lanternagem um xsara que bateu de frente fudido fudido, tinha que trocar capu o caraio a quatro, hoje eu vi ele já com o capu trocado, então ainda agora a uns 20 min encontrei o cara la na loja dele, falei com ele... o maldito capu do xsara batido da loja ao lado era o dele... Fiz o que pude ;/
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyQui 5 Dez 2013 - 18:52

HUOHEIAHEIUHAIUEHAIUHEAHEAIU

De boa rapaz! Valeu a tentativa! Vou continuar correndo atrás de um! Qualquer coisa tamo aí!

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySex 6 Dez 2013 - 14:53

Bruno por curiosidade, o que aconteceu com seu capu? porque quer trocar? porque vi um no H norte mas vai precisar de recuperação e tal, ai ta minha duvida porque quer o capu, se tiver fudido o seu esse vai servir, se não for esse o motivo acho que não te serve.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySáb 7 Dez 2013 - 9:54

Bicho, estou refazendo a dianteira toda do carro: qualquer coisa que não esteja perfeita, vou trocar. Fiquei enjoado, quero a parada toda zerada. Mas o meu está muito bom! Preciso de um ZERO, sem amassados, massas, recuperação...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyDom 8 Dez 2013 - 18:50

sakei sakei, o que tem la não rola ;/
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 9 Dez 2013 - 5:59

Vlw! De qqr maneira, se ficar sabendo de qualquer coisa por aqui (Bsb) avisa!  Very Happy
Dependo disso pra pintar o carango...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptySeg 9 Dez 2013 - 15:08

De boas, qualquer coisa é nois ;D
Ir para o topo Ir para baixo
wilton_xsara
Membro
Membro




Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 10 Dez 2013 - 6:53

e ai fera beleza, sabe me dizer se esses caras tem os farol de milha do xsara 1.8 16v 1998 a 2000??
xsara cupê!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 10 Dez 2013 - 7:00

Cara, acho que tem sim! Mas estão metendo a mão, veja se conhece algum mecânico que possa comprar lá pra vc que o cara lá é safado que dói... =/

Outra coisa! Antes de comprar, tenha como referência o valor de um par novo (ML), que custa aproximadamente 290 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
wilton_xsara
Membro
Membro




Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 10 Dez 2013 - 7:35

a onde posso encontra quero comprar?? tem o numero para contato preciso comprar as milhas
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília EmptyTer 10 Dez 2013 - 8:29

Bicho, peguei apenas como referência: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519317917-farol-de-milha-citroen-xsara-97989900-promocao-_JM

Dá uma pesquisada com mais calma, de repente você encontra melhores preços e qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças no hnorte - Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no hnorte - Brasília   Peças no hnorte - Brasília Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças no hnorte - Brasília
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina Especializada em Brasilia. Tem???
» Vendo XSARA GLX 1.6 02/02 - Brasília/DF
» Peças da dianteira N6.
» Transponder e Grade Completa VTS N7 (2001)
» [VENDO] Tenho novos carros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: