Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda! Peças para Xsara Break 01

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyTer 26 Nov 2013 - 9:47

Galera,

To começando a procurar umas peças pra minha Xsara!
Não estou com pressa ainda pq não vou colocar logo pra andar, mas quero comprar aos poucos!

Preciso de:

Lanterna Traseira lado Esquerdo;
2 Buchas da Barra Estabilizadora;
3 Coxins do motor (não sei modelos, você podem me passar por favor??)
Barra de Torção trazeira;
Suspensão trazeira;

Quem puder me dar um help, agradeço muito! Os coxins e susp. traseira eu quero novos, mas as outras peças, estou procurando em desmanche!

Agradeçoooo galera! cheers 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyTer 26 Nov 2013 - 11:36

Buchas barra estabilizadora 80 o par tolousse ,
coxim do cambio original 133 cc analia franco,
coxim superior motor q parece uma pera 80 paralelo,
o q vai debaixo da bateira ainda vou comprar
suspensão traseira se for amoretecedor deve estar 400 o par agora se for o eixo nem tente comprar zero vai sair mais caro q o carro , mande reformar a sua, a não ser q precise trocar só rolamento e tubo do eixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyTer 26 Nov 2013 - 14:38

blackscs escreveu:
Buchas barra estabilizadora 80 o par tolousse ,
coxim do cambio original 133 cc analia franco,
coxim superior motor q parece uma pera 80 paralelo,
o q vai debaixo da bateira ainda vou comprar
suspensão traseira se for amoretecedor deve estar 400 o par agora se for o eixo nem tente comprar zero vai sair mais caro q o carro , mande reformar a sua, a não ser q precise trocar só rolamento e tubo do eixo.
Blackscs, valeuuu mesmo cara!
Então, o eixo nem ta com problema! rolamentos vou ter que trocar sim, procurei na net agora, tem um cara me vendendo as barras de torção traseiras com suspensão por 400,00 lá na ricardo jaffet! mas como não manjo muito, preciso saber com o mecânico oq realmente ele ta precisando! pensando em dar um pulo no sábado lá!
Aí já compro os coxins e mando trocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyTer 26 Nov 2013 - 19:29

Mais os coxins tem q encomendar , pelo menos eu naum tava achando a pronta entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyTer 26 Nov 2013 - 19:51

valeu mesmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyQua 27 Nov 2013 - 12:52

Dan_Dias escreveu:
Turma,

pesquisei, pesquisei e pesqusei muuuito pela net, desmanches e tudo mais...até que achei um rapaz de Sto André e me ofertou a Suspensão traseira já com barra de torção por 300,00...
Está com preço bom? Se alguém que manja do assunto puder me ajudar, fico muito grato!
Quando levei minha break para o mecânico, ele falou que a barra de torção tem de ser trocada pq as rodas estão tortas pra dentro e pegando na lataria (parte de cima da roda).
Aí ele ofereceu a lanterna traseira por 190,00 que preciso trocar também!

Eaí turma, alguém me da um help plz??

Valeuuuu Wink 
segue uma ajuda sobre sua duvida referente a rodas pra dentro, qualquer coisa de uma pesquisada pois tem bastante tópicos aqui sobre este assunto
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4592-rodas-traseiras-abertas?highlight=rodas+inclinadas

Obs: Geralmente barra de torção ruim deixa o carro baixo e nao com as rodas tortas, rodas tortas é sintoma de rolamento da ponta do eixo ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Milton henrique
Membro
Membro




Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Peças x-sara Break   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 EmptyDom 26 Out 2014 - 17:43

OI BOA NOITE, TENHO ALGUMAS PEÇAS PARA SEU XSARA SE INTERESSAR ME MANDE UMA MSN (11)970401049
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Peças para Xsara Break 01   Ajuda! Peças para Xsara Break 01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda! Peças para Xsara Break 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para encontrar peças!
» Preciso de ajuda para encontrar peças
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Peças xsara break.
» Peças para meu xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: