Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pastilha apitando com o carro em movimento........

Ir para baixo 
+3
w@lter
gnw
rickardo
7 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptySex 13 Dez 2013 - 13:40

ola galera
a pastilha ta apitando com o carro em movimento. detalhe, sem eu nem triscar no pedal do freio...alguem sabe que isso????
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptySex 13 Dez 2013 - 18:00

provavelmente pastilha gasta, ou com os cantos afiados...
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptySeg 16 Dez 2013 - 11:06

O meu também está assim, acredito que seja hora de revisar os freios.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptySex 27 Dez 2013 - 20:10

Amigão... O meu apitava e eu achava que eram as pastilhas.... depois de muito tempo fui descobrir que era a polia do Virabrequim !!!! Dê uma olhada !!!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptySex 27 Dez 2013 - 21:10

Pode ser tb disco empenado
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyTer 7 Jan 2014 - 23:49

rickardo escreveu:
ola galera
a pastilha ta apitando com o carro em movimento. detalhe, sem eu nem triscar no pedal do freio...alguem sabe que isso????
Eaí Amigão, conseguiu resolver ? lhe pergunto porque o meu está com este mesmo problema que o seu e de início, achei que era a polia do virabrequim, mas não era, o barulho continua... apita sem triscar no freio... conforme movo o volante para algum dos lados o barulho para e quando volto o volante reto o barulho volta. Precisamos de mais dicas da galera do fórum... Este barulho irrita demais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyTer 7 Jan 2014 - 23:52

Pode ser várias coisas... polia deslizando na parte da borracha.. pode ser trinca no disco, se tiver colocado pastilhas paralelas elas costumam dilatar e soltar da base.. digo pq uma vez inventei de colocar paralela no meu antigo vts que era todo original e deu esse problema.. resumindo agora só coloco original mesmo... ou pode ser ela gasta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQua 8 Jan 2014 - 6:11

No meu era disco empenado , mas tem um porém coloquei um jogo novo e pra minha surpresa continuou, daí avaliando minunciosamente vimos q a parte onde apoia os discos estava encaroçada , lixamos e colocamos outro jg novo e parou o apito , isso no meu caso .
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQui 13 Fev 2014 - 14:27

Jonathanvts escreveu:
Pode ser várias coisas... polia deslizando na parte da borracha.. pode ser trinca no disco, se tiver colocado pastilhas paralelas elas costumam dilatar e soltar da base.. digo pq uma vez inventei de colocar paralela no meu antigo vts que era todo original e deu esse problema.. resumindo agora só coloco original mesmo...  ou pode ser ela gasta...

Então Cara... No meu caso as pastilhas são boas.. COBREQ.. Discos com 20mil km da TRW. Barulho insuportável... Ninguém consegue encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQui 13 Fev 2014 - 14:51

será que o pistão da pinça está voltando? tem que revisar as pinças
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQui 13 Fev 2014 - 14:53

vitor_mupe escreveu:
será que o pistão da pinça está voltando? tem que revisar as pinças

Vou mandar verificar. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQui 13 Fev 2014 - 14:55

Cobreq canta e são duras..não tem jeito. Até as minhs Bendix cantam as vezes na dianteira..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyQui 13 Fev 2014 - 14:58

TIRRENNO escreveu:
Cobreq canta e são duras..não tem jeito. Até as minhs Bendix cantam as vezes na dianteira..

Putz.. E dizem que são das melhores... Pior que já tive Cobreq num outro Xsara e não apitava.... Está sinistro isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ EmptyDom 30 Mar 2014 - 16:32

Pessoal.. parou de apitar apenas trocando as pastilhas de lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha apitando com o carro em movimento........   pastilha apitando com o carro em movimento........ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pastilha apitando com o carro em movimento........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Polia Apitando
» Xsara N6 GLX 1.8i 16v (motor assobiando apitando)
» Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!
» Pastilha baixa = luz do ABS?
» Pastilha freio traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: