Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+29
Edgard1950
alemarcondes
Ddemari
ThiagoPug
rogercunha
Luciano Cruz
psantos_r
ozasco@hotmail.com
brnprd
gaaherrera
kakura
JuanCarlo
PBom
Tiburso
renan97ar
duque
ALAANDRE
Vital
fabinhovioleiro
maurotec
Nelson Ricardo Rosa
Claudio Chaves Vieira JR
gillindu
Paulão
Zatarah
gnw
w@lter
brn407
Faim
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:23

Relembrando a primeira mensagem :

Sofri um acidente na semana passada e consegui sair andando numa boa. Porém, meu carro beijou um poste e retorceu a estrutura.
Portanto, PT. Já dei baixa no carro.

Estou vendendo todas as peças do carro, sem exceção.

Acabamento interno impecável e todo original.

Volante e console central em ótimo estado!

Lataria toda lisa, sem ovinhos e sem riscos.
O que precisa de algum trabalho: Os paralamas dianteiros precisarão de um polimento e de martelinho de ouro.

-As portas têm tratamento acústico completo de alto nível e não têm um ovinho ou risco sequer. Portanto, vão sim custar mais caro que uma porta de desmanche.


O que já foi: Motor (bloco, cabeçote, polias, volante e coletor de admissão), bancos, forros das portas, acabamento cinza superior do painel com suporte dos botões de vidro, retrovisor esquerdo, difusor de ar lado direito, borracha do porta-malas, relógio digital, acabamento do relógio, faróis de milha, bandejas, discos e pinças de freios, amortecedores traseiros, frisos do teto, entada do CAI, tampa da caixa de fusíveis do motor, amortecedores do porta-malas, pneus, colunas dianteiras, coluna esquerda traseira, guarnição do porta-malas, os dois para barros dianteiros (completos com protetor de motor), frisos do teto, regulador elétrico do farol, embreagem, módulo de injeção, semi-eixos dianteiros completos, coletores, rodas, etc.


Demais peças, por favor entrem em contato através do e-mail: thi_vanhalen@hotmail.com ou do telefone (11) 98015-7704.
Como estou quase sem tempo, raramente entro neste fórum. Portanto, enviem MP ou entrem em contato pelo número e e-mail informados!

Estou usando valores justos para todas as peças, considerando o estado de conservação do carro. Um ou outro pode sair mais em conta, pois não tenho interesse em ficar segurando nada.


PS: Não reservo nenhuma peça!


Última edição por ThiagoPug em Qua 9 Dez 2015 - 4:28, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 17 Jan 2014 - 8:07

Paulão escreveu:
Opa tudo bem
vc já vendeu o motor do teto solar?   Se não, vc teria como me enviar uma foto pra ver se é o mesmo modelo que tenho aqui.
grato


Vendi o teto completo, Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 17 Jan 2014 - 9:19

Paulão escreveu:
Opa tudo bem
vc já vendeu o motor do teto solar?   Se não, vc teria como me enviar uma foto pra ver se é o mesmo modelo que tenho aqui.
grato

kd a apresentação, temos regras a serem seguidas no fórum, por favor de uma lida nelas antes de postar
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 12:35

Preciso daquela mosca branca que fica no console do carro, a tampa do porta trecos vc tem?
o painel de instrumento do carro vc tem?

Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 8:39

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Preciso daquela mosca branca que fica no console do carro, a tampa do porta trecos vc tem?
o painel de instrumento do carro vc tem?


hahahaha

Tenho sim, mas esta tampa eu não vendo, não troco, não empresto, e nem deixo por a mão. rs
Vai pro carro novo.  Wink 

Painel de instrumentos também tenho. Me mande uma MP, que a gente conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014 - 18:53

Meu caro, tem um carro aqui que está até andando, mas o cara começou a desmontar, ele é 4 portas, o que vc procura?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014 - 22:30

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Meu caro, tem um carro aqui que está até andando, mas o cara começou a desmontar, ele é 4 portas, o que vc procura?

Já comprei outro carro. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Ricardo Rosa
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySáb 25 Jan 2014 - 18:05

Boa noite. Por um milagre, não terias a moldura dos botões dos vidros (onde fica o relógio), ali no centro do painel do carro????
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 6:54

Nelson Ricardo Rosa escreveu:
Boa noite. Por um milagre, não terias a moldura dos botões dos vidros (onde fica o relógio), ali no centro do painel do carro????

Nelson; todas as peças já vendidas estão listadas no anúncio.  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Ricardo Rosa
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 7:00

Bah, desculpa. Boca-aberta não tinha lido. Valeu mesmo assim....
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 7:04

Carro VTS novo adquirido, pessoal.
Vou usar algumas peças do antigo nele, e também guardar outras.

Porém, continua a venda normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014 - 7:09

Nelson Ricardo Rosa escreveu:
Bah, desculpa. Boca-aberta não tinha lido. Valeu mesmo assim....

rsrs
Sem crise, cara.
Eu já deixo tudo organizado no anúncio, justamente pra facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 2 maio 2014 - 12:42

Tu ainda tem o botão do vidro elétrico? nem sei se é igual ao do Break N6 mas tô na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 2 maio 2014 - 18:48

.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySáb 3 maio 2014 - 0:57

maurotec escreveu:
Tu ainda tem o botão do vidro elétrico? nem sei se é igual ao do Break N6 mas tô na procura.

Tenho sim, Mauro.
Verifique se é o mesmo, e me mande uma MP caso tenha interesse.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyDom 4 maio 2014 - 17:46

Quanto tu tá pedindo nele?
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyTer 27 maio 2014 - 18:17

Tem as Rodas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyQui 6 Nov 2014 - 20:55

ainda tem a moldura de teto solar/luz de cortesia ??
e o regulador do retrovisor eletrico?
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Membro
Membro
Vital



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 7 Nov 2014 - 9:52

tem o abafador original ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
ALAANDRE
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2014 - 12:28

Bomba de combustivel tem? pode me passar o codigo? Qual o valor me faz?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyQua 3 Dez 2014 - 10:37

Tudo respondido por MP.
Me desculpem pela demora. Como estou bastante enrolado, raramente estou entrando no fórum.
Por isso, vou evidenciar o meu e-mail e o número de celular na primeira página - que já estavam lá, mas acho que poucos leram o anúncio todo.
Ir para o topo Ir para baixo
duque
Membro
Membro
duque



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 19 Dez 2014 - 7:10

MAn, vc tem o coletor de agua do para brisa?
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptySex 19 Dez 2014 - 14:12

Por acaso não teria a disqueteira não? E o rádio original?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyTer 6 Jan 2015 - 22:11

Renan97, eu tenho o controle da disqueteira e mais umas paradas. Tudo numa sacola... Me chama por MP que a gente faz negócio. Qualquer 50 conto leva.
Nem sei direito o que tem na sacola kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyQui 8 Jan 2015 - 13:17

duque escreveu:
MAn, vc tem o coletor de agua do para brisa?

Tenho sim.
Se tiver interesse nele, me ligue que eu com certeza o guardei na caixa das peças mais problemáticas. rs
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 EmptyQui 8 Jan 2015 - 13:23

renan97ar escreveu:
Por acaso não teria a disqueteira não? E o rádio original?

Nunca vi, nem ouvi... Só ouço falar.

O primeiro dono desse carro era um francês boyzão que trampava na Peugeot... O carro já saiu de fábrica com CDplayer.
E o atual tb não tinha, porque veio mais apanhado na parte elétrica do que pão sovado (tanto que eu refiz boa parte dela usando o que tenho do preto).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS
» Vendo Manual Completo do Xsara - Todas as versões
» (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
» Peças Xsara Exclusive
» [VENDO] Peças Xsara VTS 168cv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: