Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendida) Caixa acústica para Xsara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptyQua 25 Dez 2013 - 7:47

Caixa em MDF e fibra para Citroën Xsara + suporte de módulo

Fiz esta caixa com acabamento para o meu carro visando aproveitar o maior espaço possível do porta-malas, e ainda ter acesso ao suporte lateral e à chave de rodas. A caixa tem 28L totais, está com tratamento acústico interno, e carpete na mesma cor e textura do veículo. O baffle permite a instalação de um subwoofer de 12" (sem qualquer vazamento; eu garanto).

VENDIDA - Obrigado pelo espaço.  Wink 
PS: Eu faço projetos de áudio para sistemas Hi-Fi residenciais e automotivos. Então, se alguém precisar de algo específico - como tratamento acústico, caixas sob medida, crossovers e outros tipos de filtros passivos -, basta entrar em contato comigo.

Foto:
(Vendida) Caixa acústica para Xsara Imagedivn

*O tampão é original e também será vendido.


Última edição por ThiagoPug em Ter 11 Fev 2014 - 9:36, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptyQui 26 Dez 2013 - 17:08

Ficou muito bonito e clean. Pq tá mudando o projeto?Não vai encher aí de corneta e super tweeter né?rs
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptySex 27 Dez 2013 - 2:12

Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptyQui 6 Fev 2014 - 13:14

N consigo visualizá-la. Qto está pedindo?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptySex 7 Fev 2014 - 9:11

O valor está no anúncio.
Acabei de diminuir ele ainda mais, pra ir embora e liberar espaço.

Também não estou conseguindo acessar o imageshack aqui do trabalho... Se você tiver interesse, me mande um e-mail que eu lhe respondo com fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptySex 7 Fev 2014 - 15:31

bruno407@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara EmptySáb 8 Fev 2014 - 5:56

brn407 escreveu:
bruno407@gmail.com

Subi uma foto aqui no fórum, mas te enviei várias por e-mail. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendida) Caixa acústica para Xsara   (Vendida) Caixa acústica para Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendida) Caixa acústica para Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendida) Caixa selada lateral para Corsa Hatch C
» caixa de direção Hidraulica xsara 2000
» Caixa selada Xsara
» Caixa de Fusíveis xsara 1.8i 16v 99 (automatico)
» Vendo Caixa de Marchas Xsara 1.8 16v - 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: