Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?

Ir para baixo 
+6
aerolipe
Carlos Godoy
felipe_ladeira
Bacanhim
gnw
rickardo
10 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 15 Jan 2014 - 9:19

Antes q me xinguem aqui , hehehhe ja usei a busca.
minha minha duvida é o seguinte..
o Intermediario do 207 serve no N6?
precisa adaptar ou é o mesmo do N6?
qual dos pegeout 207 q serve?


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 15 Jan 2014 - 18:05

completamente diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 15 Jan 2014 - 20:04

serve com arco de serra e maquina de solda!!!

adaptado!!!

qd vc tiver duvidas assim pode consultar o service tb!!!

entra pelo seu carro pega o codigo e veja a foto pra ter uma ideia, ai pesquisa entre outros carros pra ver se bate o codigo ou o "visual" da peça parece!

mas fique frio não vale a pena essa adaptação, compra o dela mesmo da marca mastra, eles fabricam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_ladeira
Membro
Membro




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 15 Jan 2014 - 21:07

Também preciso trocar o escapamento do meu, alguém me daria uma ajuda? Acho que onde moro não vou conseguir achar o escapamento pra ele não... = (
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQui 16 Jan 2014 - 9:42

é mais me cobraram 800,00 dilmas pra colocar um do n6 mesmo aff
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQui 16 Jan 2014 - 20:20

rickardo escreveu:
Antes q me xinguem aqui , hehehhe ja usei a busca.
minha minha duvida é o seguinte..
o Intermediario do 207 serve no N6?
precisa adaptar ou é o mesmo do N6?
qual dos pegeout 207 q serve?


obrigado

Para que usar o intermediário? No meu N6 eu eliminei e o motor ficou mais solto, mas caso vc pretenda manter o intermediário eu usava o do Fiorino.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptySex 17 Jan 2014 - 9:18

Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
Antes q me xinguem aqui , hehehhe ja usei a busca.
minha minha duvida é o seguinte..
o Intermediario do 207 serve no N6?
precisa adaptar ou é o mesmo do N6?
qual dos pegeout 207 q serve?


obrigado

Para que usar o intermediário? No meu N6 eu eliminei e o motor ficou mais solto, mas caso vc pretenda manter o intermediário eu usava o do Fiorino.

mais sem o intermediario , nao fica com mais barulho?????
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptySex 17 Jan 2014 - 20:01

rickardo escreveu:
Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
Antes q me xinguem aqui , hehehhe ja usei a busca.
minha minha duvida é o seguinte..
o Intermediario do 207 serve no N6?
precisa adaptar ou é o mesmo do N6?
qual dos pegeout 207 q serve?


obrigado

Para que usar o intermediário? No meu N6 eu eliminei e o motor ficou mais solto, mas caso vc pretenda manter o intermediário eu usava o do Fiorino.

mais sem o intermediario , nao fica com mais barulho?????

Não notei diferença, aliás em ponto morto quase não dá para perceber que o motor está ligado. O silencioso eu coloquei o do monza e não precisa de muitas alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyTer 21 Jan 2014 - 11:07

Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
Antes q me xinguem aqui , hehehhe ja usei a busca.
minha minha duvida é o seguinte..
o Intermediario do 207 serve no N6?
precisa adaptar ou é o mesmo do N6?
qual dos pegeout 207 q serve?


obrigado

Para que usar o intermediário? No meu N6 eu eliminei e o motor ficou mais solto, mas caso vc pretenda manter o intermediário eu usava o do Fiorino.

mais sem o intermediario , nao fica com mais barulho?????

Não notei diferença, aliás em ponto morto quase não dá para perceber que o motor está ligado. O silencioso eu coloquei o do monza e não precisa de muitas alterações.

Troquei o meu ja, coloquei o intermediario e o final do Monza tubarao 2.0, ficou perfeito Smile.
mao de obra mais as peças R$ 180,00
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyTer 15 Jul 2014 - 21:30

e quanto ao barulho e ressonancia amigo? ficou legal? Silencioso?
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 7:26

aerolipe escreveu:
e quanto ao barulho e ressonancia amigo? ficou legal? Silencioso?
cara ficou perfeito, acho q até mais silencioso!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 12:20

Entao... intermediario e final da monzeira 2.0 cirreto? TOP
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 12:30

isso mesmo, mais tem um amigo meu q colocou so o final do monza, e no lugar so intermediario colocou só um cano reto mesmo. e tambem ficou bom...
a vantagem de não usar o intermediario é que , nossos carros ja são meio baixo por fabricação, e quando passamos em lombadas o intermediario pode arrastar, ja se colocar só o cano ele não arrasta.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 12:38

Entendi!!! Vou colocar os dois pra ver pq ate hoje nao raspou!
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 12:44

Boa tarde, troquei só o final do meu outro dia, coloquei o do Kadett, teve que fazer só uma adaptaçaozinha, ficou ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 14:00

O meu final tb é do kadet , mas se pudesse colocaria o original.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 14:31

eu tambem se pudesse colocaria tudo original, mais quando vi o preço R$ 750,00 o intermediario + final + mao de obra..
ai nem ferrando hehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 16 Jul 2014 - 16:07

gente, eu tenho um contato que tem uns escapes com preço legal.. é o modelo do carro, então é só tirar o velho e colocar o novo, não precisa de solda, serra nem nada..

Vou ver com ele se da pra fazer um esquema legal pro clube e se é viável mandar para outros estados, se der, acaba com essa de ficar adaptando.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQui 17 Jul 2014 - 9:17

vitor_mupe escreveu:
gente, eu tenho um contato que tem uns escapes com preço legal.. é o modelo do carro, então é só tirar o velho e colocar o novo, não precisa de solda, serra nem nada..

Vou ver com ele se da pra fazer um esquema legal pro clube e se é viável mandar para outros estados, se der, acaba com essa de ficar adaptando.
vê ai q eu vou querer pois tenho outro n6 q vai precisar trocar o escape tambem
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQui 17 Jul 2014 - 11:36

O meu fiz ainda ontem, eliminei o intermediário e coloquei o final do kadett, ficou show.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQui 17 Jul 2014 - 11:53

Nao ficou barulhento nao?
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyTer 22 Jul 2014 - 11:51

Ficou tri silencioso, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyTer 22 Jul 2014 - 18:59

Top! Intermediario e finak do vectra 2.0 correto?
Ir para o topo Ir para baixo
luciot
Membro
Membro




o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyTer 29 Jul 2014 - 0:27

Sou novo no fórum, desculpem a pergunta simplória, como vcs verificam a similitude das peças? Tem fotos de peças aqui no fórum ou algum catálogo ilustrado, ou o pessoal vai fuçando mesmo? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? EmptyQua 30 Jul 2014 - 14:20

luciot escreveu:
Sou novo no fórum, desculpem a pergunta simplória, como vcs verificam a similitude das peças? Tem fotos de peças aqui no fórum ou algum catálogo ilustrado, ou o pessoal vai fuçando mesmo? Grato.

A coisa funciona da seguinte forma:
Você vai lendo os tópicos, vê se o problema do outro é igual ao seu, se for faça o mesmo para sanar, se não for a coisa é tipo professor Pardal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty
MensagemAssunto: Re: o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?   o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: