Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farol Liga Sozinho

Ir para baixo 
+2
luiz_prado
Silvio Cesar
6 participantes
AutorMensagem
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 6:48

Bom dia amigos!
Procurei e não consegui encontrar nada aqui
É o seguinte: Acabei de comprar uma xsara picasso 2.0 16v 2004
Acontece que depois que eu desligo o carro, alguns segundos depois liga sozinho os faróis!
Tentei de tudo, já verifiquei se não deixei nada ligado, vidros abertos... enfim, parece estar tudo certo.
Atualmente estou com os plugs dos faróis desligados para garantir a bateria... alguém tem alguma ideia?  confused 
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 7:34

Pode ser isso?
https://www.youtube.com/watch?v=1WZ1J-MnQzU
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 7:36

Silvio, se não me engano, isso é normal na Picasso; quando parada na garagem e acionada as travas das portas, ela liga o farol e fica aceso por algum tempo para ajudar o motorista a não ficar no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 9:59

Linneu.SP escreveu:
Silvio, se não me engano, isso é normal na Picasso; quando parada na garagem e acionada as travas das portas, ela liga o farol e fica aceso por algum tempo para ajudar o motorista a não ficar no escuro.

Como você mencionou eu fiz o teste... mas já faz meia hora que esta ligado.... parece na verdade que funciona ao contrario desse sistema... quando fecho o carro ele fica um tempinho desligado e depois liga e não desliga mais... muito estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 12:10

Enquanto não resolve o problema, estou desligando direto lá nos faróis, mas alguém aí sabe como eu poderia fazer isso de forma mais pratica? é que por exemplo,esta maior pé d'água la fora agora... imagina se eu tiver que reconectar pra sair nessas condições... Alguém sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 12:12

Fusível!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySex 24 Jan 2014 - 14:29

provavelmente defeito na bm34 (caixa de fusiveis do motor) bsi ou com2000
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySáb 25 Jan 2014 - 12:29

gnw escreveu:
provavelmente defeito na bm34 (caixa de fusiveis do motor) bsi ou com2000
Poderia me dizer onde encontro meu xsara picasso 2004?
Outra coisa, me disseram que poder ter que ver com o cdplayer. Teria um dispositivo que ligaria avisando que o som esta ligado, mas como esta com defeito, liga mesmo estando desligado o som.. poderia ser algo assim? De qualquer forma vou retirar ele depois pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySáb 25 Jan 2014 - 13:40

ele acende os FARÓIS ou as sinaleiras?




Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySeg 27 Jan 2014 - 4:50

gnw escreveu:
ele acende os FARÓIS ou as sinaleiras?




São os faróis mesmo, tanto que como disse eu puxo o plug direto nos faróis pra desligar... notei também que o painel de instrumentos liga alguns alertas, como lanternas acesa e frio de mão e o triângulo fica piscando .... é como se sensores estivessem com problema... mas hj ele vai pra oficina da loja onde comprei... fazer que né...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptySeg 27 Jan 2014 - 17:04

vish.. bsi a vista....
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptyTer 28 Jan 2014 - 4:38

gnw escreveu:
vish.. bsi a vista....

Da xsara picasso 04 quanto será que custaria a substituição? será que seria mesmo o caso de trocar?... ainda não recebi resposta da loja sobre o que aconteceu ou quando fica pronta.. 2 dias sem minha sarinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptyQua 29 Jan 2014 - 10:39

Boa tarde pessoal... hj peguei a sarinha na loja. Bem parece que o negócio do farol realmente esta resolvido... segundo o vendedor era problema com o som mesmo, mas como estava com falha no ar condicionado (este tinha parado de funcionar completamente) ele me falou que foi trocado fusíveis e reles... bem desde que esteja funcionando né...
Por enquanto é isso. Obrigado pelas dicas pessoal... se acontecer algo eu aviso!!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptyQua 29 Jan 2014 - 12:51

Humm, bem provável que seja a BSI o meu tive que trocar, a sorte minha é que encontrei um doador de orgãos aqui do lado. tenho certeza que a família ficou feliz em saber que uma parte dele ainda vive.
Rest in peace.
Ir para o topo Ir para baixo
valmir
Membro
Membro




Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho EmptyQua 2 Jul 2014 - 22:32

A minha nave 2004 também tem um problema parecido,primeiro acendeu a lanterna do lado esquerdo e não apaga a,tinha que desconectar pra bateria não ir pro saco,depois apagou somente as lanternas dianteira e traseira e não acende mais,você conseguiu solucionar o seu problema?Será que pode ser BSI??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol Liga Sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Farol Liga Sozinho   Farol Liga Sozinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol Liga Sozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Som original desliga sozinho
» Ar Condicionado ligando sozinho
» Meu Xsara VTS morre sozinho
» contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )
» Computador de Bordo zerando sozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: