Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Air Bag Falha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySeg 27 Jan 2014 - 6:39

Bom dia...
Mais uma de meu xsara picasso  No 
No painel de instrumentos esta aparecendo a mensagem de falha no air bag... como assim? confused  ja viram essa mensagem e sabem especificar o problema? Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySeg 27 Jan 2014 - 6:59

Humm pode ser alimentação elétrica viu... leva num auto eletrico pede para medir a bateria e alternador... o meu teve esses problemas (inclusive os pau de sensores que você citou) e tudo isso porque o modulo estava sub-alimentado (inclusive o defeito dos farois pode ser isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySeg 27 Jan 2014 - 7:40

Aspone escreveu:
Humm pode ser alimentação elétrica viu... leva num auto eletrico pede para medir a bateria e alternador... o meu teve esses problemas (inclusive os pau de sensores que você citou) e tudo isso porque o modulo estava sub-alimentado (inclusive o defeito dos farois pode ser isso)
Se entendi bem pode ser bateria fraca? pois fiquei sem bateria por causa dos faróis... tive de dar um jeito com outro carro pra funcionar... mas depois funcionou normalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySeg 27 Jan 2014 - 7:50

Tem que ligar o scanner pra ter certeza.
O meu dizia "circuito aberto" no airbag motorista. Desmontei, espirrei limpa contatos e problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Avelino S. Martins
Membro
Membro




Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySáb 8 Fev 2014 - 1:31

O meu é 2008 e depois de um forte baque na estrada passou a acusar "air bag defeituoso" e na verdade foi um conflito no computador... mas o mecânico também me falou que em algumas geometrias e balanceamentos, por desregularização do volante ele passa a acusar o mesmo, mas é simples de consertar - com R$80 dei jeito logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Donizeti de Mello
Membro
Membro




Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha EmptySex 15 Jul 2016 - 10:24

Eu acabei de comprar uma Xsara Picasso 2005 dia 04/07 e o está com esta mensagem no computador de bordo " Air Bag Defeituoso ". Foi passado o Haster e indicou que o problema é no air bag do Motorista. Posso tirar a capa do volante para olhar ou é perigoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Air Bag Falha Empty
MensagemAssunto: Re: Air Bag Falha   Air Bag Falha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Air Bag Falha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O carro está falhando muito
» Falha na Lenta
» Falha remota ESP
» Tranco Falha
» Falha na aceleração !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: