Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 molas ou eixo trazeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



molas ou eixo trazeiro Empty
MensagemAssunto: molas ou eixo trazeiro   molas ou eixo trazeiro EmptyQua 29 Jan 2014 - 8:46

E ae galera sou novo no forum tenho um xsara glx 2.0 automTico e estou com uma duvida a trazeira dele ta baixa mesmo ele vazio parece que tem gente dentro parece que ele esta pesado os amortecedores estao novos mandei o mecanico olhar . Oque pode ser? O pior ė que da a empressao que a fewnte ta alta .e essas molas de vts que voces falam no forum deixam a frwntw mais baixa? Ė que eu nao gosto de rebaixar o carro fica pulando batendo tudo .alguem me de uma ideia valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




molas ou eixo trazeiro Empty
MensagemAssunto: Re: molas ou eixo trazeiro   molas ou eixo trazeiro EmptyQua 29 Jan 2014 - 9:16

Fala hamilton blz? Cara a traseira dos xsara nao possuem molas ele tem um eixo com rolamentos na ponta que fazem a funcao de mola denomidado CATT e quando os rolamentos perdem a eficácia ele comeca a desgastar as pontas dos eixos. Um desses sinais e a propria suspensão traseira baixa e os pneus traseiros inclinados para dentro! (Chegando ate ate a raspar na caixa de roda e fazendo muito barulho! De uma pesquisada pelo forum pois tem muita informação sobre esse assunto! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



molas ou eixo trazeiro Empty
MensagemAssunto: Re: molas ou eixo trazeiro   molas ou eixo trazeiro EmptyQua 29 Jan 2014 - 10:44

Conforme orientação, já temos muitos tópico com este assunto, afim de ajudar na organização do fórum evitando tópicos repetidos estou TRANCANDO este
Grato pela compreensão,
Moderação Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





molas ou eixo trazeiro Empty
MensagemAssunto: Re: molas ou eixo trazeiro   molas ou eixo trazeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
molas ou eixo trazeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eixo trazeiro feito em casa!
» Estalo aparentemente no eixo trazeiro
» ( COMPRO ) PARA-CHOQUE TRAZEIRO
» Molas do VTS N6
» Help nas molas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: