Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problema no velocimetro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafavga
Membro
Membro




problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptyQua 5 Fev 2014 - 7:48

ola bom dia meu xsara ele esta com um problema no velocímetro que duma hora para outra ele fica no 0 e mas continua andar desenvolver normal alguém já teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptyQua 5 Fev 2014 - 8:49

Bom dia! além do velocímetro mais alguma coisa no painel parou? pq já tive este problema mas o painel apagava inteiro, no meu caso era a BSI e no estado que estava tive que trocar pq não dava mais reforma.
Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
rafavga
Membro
Membro




problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptyQua 5 Fev 2014 - 8:58

não e só o velocímetro mesmo ele trava no 0 mas depois de um tempo volta funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafavga
Membro
Membro




problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptyQui 6 Fev 2014 - 10:00

alguem pod me ajudar com esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptyQui 6 Fev 2014 - 11:09

Acredito que possa ser problema de lubrificação, o meu do conta giros faz isso também... eu dou uma "porrada em cima do console" e ele funciona.... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptySex 7 Fev 2014 - 5:32

luiz_prado escreveu:
Acredito que possa ser problema de lubrificação, o meu do conta giros faz isso também... eu dou uma "porrada em cima do console" e ele funciona.... rs
Caro Luiz vc vai acabar detonando seu carro se gosta dele não faça isso, vai começar a soltar os parafusos do painel até virar uma barulheira infernal dentro do carro.
Quanto ao problema em si, pode mandar dar uma olhada na BSI que é certeza que está com mau contato ou algum diodo em curto, vc vai ter que achar alguém que reforma sua BSI ou um bom técnico eletrônico pra testar os componentes pra vc e providenciar a troca dos msm que é o mais simples de se fazer.
Normalmente isso acontece por causa da umidade que penetra na BSI, principalmente quando a vedação que tem no painel de fora abaixo do parabrisa mais conhecida como churrasqueira( que com esse calor que tá fazendo não precisa nem do carvão) rsrsrs, não está 100%.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro EmptySex 7 Fev 2014 - 8:55

Eu fiz isso poucas vezes, quando desmontei o meu console junto com o painel, desmontei também o marcadores e os lubrifiquei com graxa branca.... ficou perfeito!

Só acho que é muito precoce falar que é bsi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema no velocimetro Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velocimetro   problema no velocimetro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema no velocimetro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velocimetro Com problema
» Velocimetro
» Velocímetro Desregulado
» velocimetro doido!
» Velocimetro Parado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: