Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Radiador do Ar Quente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
camiquelin
Membro
Membro
camiquelin



Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyTer 11 Fev 2014 - 15:56

Olá Pessoal,
Comprei um Xsara Picasso 2008 agora em novembro de 2013. O primeiro problema que apareceu até agora é um vazamento no radiador do ar quente. As oficinas aqui em Curitiba estão pedindo na média R$ 500,00 para fazer a troca junto com a peça nova. Este preço é justo? É muito difícil de fazer a troca desta peça?
T+
Miquelin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyTer 11 Fev 2014 - 16:58

Já respondi sua pergunta meu caro .
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyTer 11 Fev 2014 - 17:00

preco do radiador novo R$ 200,00
preco do cano novo R$ 100,00

o radiador do ar quente e o mesmo do C3 e muito facil de trocar para quem tem o conhecimento minimo.

depois posta o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
camiquelin
Membro
Membro
camiquelin



Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptySex 14 Fev 2014 - 16:00

Pessoal,
Levei na oficina para a troca do radiador, que foi feita, junto com uma limpeza de todo o sistema e uma nova carga de gás no ar condicionado.
Ficou ótimo, não tenho mais água dentro do carro ( envasando por baixo dele) e nem sinto mais calor nas pernas enquanto dirijo.
Entretanto, apesar da troca do gás, ainda acho que o ar está fraco, sem gelar tanto quanto eu acho que poderia.....
T+
Miquelin
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptySex 14 Fev 2014 - 16:39

Pode ser a sonda que vai na caixa nos pés do passageiro. Se precisar tenho 2 unidades a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
camiquelin
Membro
Membro
camiquelin



Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyQua 19 Fev 2014 - 12:48

Esta sonda faz parte do ar condicionado?
T+
Miquelin
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyQua 19 Fev 2014 - 18:12

Sim Miquelin,

Ela comanda o "automático", dizendo se tem que resfriar mais ou não.


Abs !
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente EmptyQui 20 Fev 2014 - 0:19

Sim...faz parte do AC....dos componentes internos. Cássio.....essa que vai nos pés é responsável em resfriar o habitáculo. Ela arma e desarma o compressor e mede temperatura dentro de uma caixa. Se estiver danificada ou sem ela o compressor não resfria direito ou até mesmo o AC não funciona
O que comanda o automático é apenas um sensor ( tipo bujãozinho) que vai no painel ao lado do relógio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiador do Ar Quente Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do Ar Quente   Radiador do Ar Quente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiador do Ar Quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador do ar-quente vazando
» Ar quente não funciona
» Problemas ar quente
» Mangueira de ar quente.
» Mangueira de ar quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: