Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fotos desmontando o painel

Ir para baixo 
+3
gillindu
Linneu.SP
luiz_prado
7 participantes
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 8:47

Infelizmente perdi algumas fotos, mais me restaram essas....

estou sem tempo para detalhar passo a passo "são muitos" rsrs , mais eu estou TOTALMENTE disponível para ajudar caso tenham alguma dúvida!

Eu desmonte o meu painel pois troquei o evaporador da caixa evaporadora.... Não é difícil é chato, muitos parafusos e presilhas de pressão de plastico "cuidado para não quebrar" para a remoção dos acessórios do painel utilizamos um cartão "cartão de crédito" onde conseguimos destravar as presilhas...

Desmontei o ventilador do ar cond "trampo fácil".... também desmontei a churrasqueira, pois é necessário para desmontar o painel...

Já desmontei outras partes tb!

Segue o link com as fotos!

http://www.4shared.com/folder/r3Uo3iW-/002/Fotos_Painel.html?detailView=false&sortAsc=true&sortsMode=NAME
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 11:55

Maravilha Luiz!
Agradecemos pela ajuda disponibilizada, As fotos ajudam bastante!
Grato pela colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 13:41

Cara eu qria um dia ter uma garagem , eu ia fazer esses bagulho loko no meu tb, acho da hora mexermos infeliamente não tenho essa opção , mas ainda vou encontrar um amigo q me empreste o espaço por ao menos 2 fds.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 13:51

Bruno, pra que garagem? faz na rua mesmo... eu comecei num sábado, desmontei tudo... levei pro mecânico na segunda, somente com a carcaça do painel e os marcadores de velocidade "os farois e setas necessitam que o regulador de altura dos faróis e o pisca alerta esteja encaixado para funcionar... fui com ele assim concertar o evaporador, e deixei no mec para ele montar a caixa e colocar gas.... minha namorada ficava louca de eu ficar andando com o carro assim... rsrs depois do ar funcionando montei tudo de novo em um dia.... NÃO É DIFÍCIL..é CHATO....

Dica: Compre feltro com cola "que cola em pé de cadeira" para ir colocando nas juntas, com isso tira os grilos... tb usei silicone em alguns lugares e parafusos que não ficavam muito bem apertados... fui dando o meu jeito... ficou bom... não bate quase nada... pouco ruido, moro em um bairro com muitas ruas de paralelepípedos...

O que tenho que refazer e a forração das portas estão igual caixa de prego!!

Ligo de graça se quiser batemos um papo e tento te convencer!! rsrsr o meu é um N6.

abraços e coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 14:02

Blz qquer coisa te chamo no help , não tenho garagem mas guardo o carro num estacionamento vou conversar com o carinha pra ver no q vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 12 Fev 2014 - 14:35

belo trampo, obrigado pelas fotos...
tem que ter coragem pra fazer, eu não tenho, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQui 13 Fev 2014 - 7:44

Parabéns pelo trabalho.
Eu não tenho essa coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptySáb 15 Mar 2014 - 2:12

Galera... não consigo baixar ou acessar as fotos pelo link que foi disponibilizado. Está com algum problema ou eu que não estou sabendo mesmo? Obrigado. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptySáb 15 Mar 2014 - 7:17

rodrigocrocha escreveu:
Galera... não consigo baixar ou acessar as fotos pelo link que foi disponibilizado. Está com algum problema ou eu que não estou sabendo mesmo? Obrigado. Abraços.
clica no link, ele vai te redirecionar para uma pagina de propagandas (http://adf.ly/) aguarde a contagem de 5 segundos no canto superior direito, apos a contagem clique em "Fechar propaganda", pronto vai aparecer as fotos no centro da tela...
Espero ter ajudado qualquer coisa posta ai.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptySáb 15 Mar 2014 - 10:49

gillindu escreveu:
rodrigocrocha escreveu:
Galera... não consigo baixar ou acessar as fotos pelo link que foi disponibilizado. Está com algum problema ou eu que não estou sabendo mesmo? Obrigado. Abraços.
clica no link, ele vai te redirecionar para uma pagina de propagandas  (http://adf.ly/) aguarde a contagem de 5 segundos no canto superior direito, apos a contagem clique em "Fechar propaganda", pronto vai aparecer as fotos no centro da tela...
Espero ter ajudado qualquer coisa posta ai.

Impressionante.... Era exatamente isso que eu vinha fazendo só que não apareciam as fotos, entrava numa página da shared.... Hoje como num passe de mágica, apareceram as fotos.. kkkk ... Obrigado. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptySáb 24 maio 2014 - 13:53

Cara eu estou com coragem!
Ja comecei a desmontar metade sem saber nada e agora que tem essas fotos, nossa um filé ...
Agora vou de olho fechado para desmontar kkkkk
Ate depois falo oque houve ... ate +
Estou desmontando para arrumar o condensador do ar quente!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyDom 25 maio 2014 - 23:38

Qq coisa é só falar, se eu puder te ajudar! O condensador pode ser substituído pelo do golf, gela bem! Passa silicone nos parafusos para evitar folga e coloca feltro entre as peças plásticas..
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 28 maio 2014 - 9:53

E ai luiz_prado blz!
Cara tem algum segredo para tirar a mangueira no joelho que fica grudado na carroceria?
Ja puxei de tudo que eh jeito e nao sai, nao vi nenhuma trava, parece que esta colado! kkkk
Tenho medo de quebrar aquela parada ali, porque se quebrar so trocando a mangueira completa e esta no valor de R$ 184,00 pilas (na toulouse sto. amaro). vlww
Ir para o topo Ir para baixo
guto vighi
Membro
Membro




fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 28 maio 2014 - 11:52

pra que for se arriscar recomendo um uidado extra com as peças plasticas, tive de mandar desmontar o painel todo para recalibragem de velocimetro e contagiros, mesmo feito em oficina especializada com cuidado algumas travas plasticas foram pro espaço e agora vou precisar refazer metade das peças de acabamento do meu painel...
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel EmptyQua 28 maio 2014 - 12:34

As peças plásticas já tirei toda, tá faltando o grosso do painel mesmo para tirar!
Porem me deparei que irei precisar mexer no motor primeiro e adiar o ar quente para uns 4 meses isolando.
Esta muito pastoso de ferrugem o sistema do radiador de agua "isso que já fiz a limpeza", ai desanimei totalmente para colocar o condensador novo, porque ferrar de novo lá pra frente então irei alterar as prioridades mexendo no motor!
Ai como irei mexer no painel vou comprar o envelopamento fibra 3m para dar um grau no painel em algumas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos desmontando o painel   fotos painel - Fotos desmontando o painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos desmontando o painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desmontando o painel
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Desmontando a porta x6
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?
» Desmontando o banco com airbag lateral.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: