Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySáb 15 Fev 2014 - 9:21

Pessoal...

Vou fazer um saldão de algumas partes do meu VTS que foi pro saco, pois grande parte das peças está na casa do meu tio avô e eu não pretendo mais ficar incomodando ele.
Não vou fazer reservas. A necessidade é desocupar espaço. Portanto, o primeiro que pagar/buscar, leva.

Fone para contato: (11) 98015-7704

Para começar, vou colocar aqui o câmbio (o de relações longas), o abafador traseiro que tem pouco mais de um mês de uso, e a antena pequena de borracha.
Segue:

Câmbio - Relações longas
Atigi 262km/h com ele, no dinamômetro, e só não foi mais que isso pq já estava cortando a 5ª marcha a 8k2 RPM.

Preço: R$400,00

Fotos:
Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Image_4
Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Image_3


Antena curta flexível de borracha

Preço: R$20,00

Fotos em breve

Rodas Indianapolis - Vendido para o Ventos e entregue ao Pixel 

Abafador traseiro original Tuper - Vendido para o Vitor (puta cara gente fina!)  Very Happy 

Velas Iridium IK22 - Vendidas para o velho amigo Peretto do Autoforum


Última edição por ThiagoPug em Sáb 22 Fev 2014 - 0:00, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySáb 15 Fev 2014 - 20:09

O abafador me interessa, esta onde em SP?
Tem pecas de acabamento interno?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySáb 15 Fev 2014 - 20:10

Ou, se tiver o escape completo tbm... tamoae
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySáb 15 Fev 2014 - 20:16

Estou na zona oeste, em Pirituba.
Tenho o abafador traseiro, o catalisador, e a saída do coletor de escape, onde vai a sonda lambda. O resto do escape foi embora hoje - doei ele a um amigo meu.

Possuo várias peças de acabamento interno, sim.
Basta pegar meu contato que consta no anúncio, que eu estou sempre disponível neste número.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySáb 15 Fev 2014 - 23:17

que ano era o teu carro?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) EmptySeg 17 Fev 2014 - 8:26

gnw escreveu:
que ano era o teu carro?

Era, não! Seu puto. Ainda é! A carcaça ainda tá aqui, pq os crakeiros ainda não conseguiram levar. rsrs

Qualquer hora vou tirar uma foto do amarelo saindo da garagem (sem acabamento externo, mas com chão quadriculado e os caraio por dentro) e a carcaça do preto do lado dando cara de garagem de GTA... É engraçado ver a cara do pessoal que passa sem entender porra nenhuma. hehehe

Beijo no mamilo pra ti.  tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty
MensagemAssunto: Re: Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)   Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» Antena do xsara
» Antena Tv Digital Automotiva Universal Imantada
» Velas do VTS
» Velas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: