Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Feliz aniversario Tato SP e Rafinha

Ir para baixo 
+5
Fuzatto
gnw
Bacanhim
Linneu.SP
gillindu
9 participantes
AutorMensagem
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySáb 22 Fev 2014 - 8:08

Galera, no mês de fevereiro temos diversas pessoas fazendo aniversario, em especial os dois administradores do fórum clube do xsara...

Tato SP 22/02
Rafinha 25/02

Desejo a vocês Felicidades, por esta data especial, muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.  Que seus corações estejam sempre em festas.
Parabéns por hoje e felicidades sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyDom 23 Fev 2014 - 11:47

Aos dois amigos, os votos de que seus desejos se tornem realidade, que a amizade se fortaleça e se solidifique, que os momentos alegres junto aos amigos sejam inúmeros. Parabéns, felicidades, sucesso aos dois!
Abraço Tato e Rafinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyDom 23 Fev 2014 - 12:50

bom... então.... é... fiquei sem palavras depois de tanta buniteza que os manos ai falaram!!! uhehuehue

simplesmente parabens pra vcs brows!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyDom 23 Fev 2014 - 20:44

parabéns aos responsaveis pela união de todos os amigos que temos aqui no clube!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 11:11

Sumemo... feliz aniversário a vc´s... e que possamos continuar a amizade por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 12:43

Parabéns e muitas felicidades.
Vamos nos organizar e mandar um VTS de presente para cada um!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 14:25

Pooxa galera, meus olhos tao ate suando aqui agora com tamanha felicidade! haha

Obrigado mesmo aí Gillindu, Linneu, Bacanhim, GNW, Fuzatto e Adsaugusto.

E gostei muito das felicitações e a ideia do adsaugusto é muito boa, tomara que a ideia amadureça na cabeça de vcs! hahahahaha  cheers cheers cheers cheers cheers 

Abraaços a todos e obrigado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 16:16

Pô galera, sem comentários valeu pela lembrança de todos ai, sensacional, mesmo que alguns conheçamos apenas pela Net é como se todos aqui fossem amigos de longa data. Valeu a surpresa, e agora como Adsaugusto citou, estou aguardando o meu VTS hein.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 16:30

Naaaaaao que vcs não mereçam, hauhauahau
mas acho melhor editarmos o post do adsaugusto... kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 16:39

Hahaha.. acho melhor ate fixar o post e criar uma conta no Vakinha ou no pagseguro pra agilirzamos logo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 17:48

Rafinha escreveu:
Hahaha.. acho melhor ate fixar o post e criar uma conta no Vakinha ou no pagseguro pra agilirzamos logo isso

Isso ai Rafinha, que venham os VTS!!!!

PS - Tela printada hein.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 17:56

Tato SP escreveu:
Rafinha escreveu:
Hahaha.. acho melhor ate fixar o post e criar uma conta no Vakinha ou no pagseguro pra agilirzamos logo isso

Isso ai Rafinha, que venham os VTS!!!!

PS - Tela printada hein.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



 cheers cheers cheers cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  

 lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptySeg 24 Fev 2014 - 19:33

Bem primeiro FELIZ ANIVERSÁRIO, para todos que fazem aniversário nesse mes, inclusive eu, rsrsrsrs.
Em segundo, muita paz, saude, dindin etc etc etc para vcs Tato e Rafinha, que essa data se repitada por muitos e muitos anos com o pessoal do forum.
E terceiro essa menssagem que sempre gostei.
''Uma simples conversa com uma pessoa sábia é melhor do que dez anos de estudo."
Provérbio chinês
Pois sem conversa não saberiamos muito dos nossos carros.
Felicidades a vocês.

Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyTer 25 Fev 2014 - 8:00

Pela Grandeza e sapiência de nossos Administradores acho que não podemos enviar um meia-boca, teria que ser O VTS e não um vts qualquer, desta forma como o aniversário deles foi ontem e não conseguimos um VTS à altura e grandeza deles, teremos que deixar para o próximo ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyTer 25 Fev 2014 - 8:24

adsaugusto escreveu:
Pela Grandeza e sapiência de nossos Administradores acho que não podemos enviar um meia-boca, teria que ser O VTS e não um vts qualquer, desta forma como o aniversário deles foi ontem e não conseguimos um VTS à altura e grandeza deles, teremos que deixar para o próximo ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Very Happy

totalmente apoiado, afinal Xsara não se compra qualquer um, ou o 1° que vê, tem que escolher bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyTer 25 Fev 2014 - 11:40

Parabéns pra Tato e Rafinha... Muitas felicidades e muitos KM de vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha EmptyQua 26 Fev 2014 - 16:59

gillindu escreveu:
adsaugusto escreveu:
Pela Grandeza e sapiência de nossos Administradores acho que não podemos enviar um meia-boca, teria que ser O VTS e não um vts qualquer, desta forma como o aniversário deles foi ontem e não conseguimos um VTS à altura e grandeza deles, teremos que deixar para o próximo ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Very Happy

totalmente apoiado, afinal Xsara não se compra qualquer um, ou o 1° que vê, tem que escolher bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podem ter certeza que iremos cobrar pessoal!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversario Tato SP e Rafinha   Feliz aniversario Tato SP e Rafinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz aniversario Tato SP e Rafinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal e um Próspero 2014
» Feliz Aniversário _signum88
» Ar quente xsara
» Feliz 2020
» Feliz dia dos Pais!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: