Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problema quando chove

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 5:33

Galera to com um problema no meu vts 1.8 pra gente resolver....se chove e da poças dagua ou ums alagamentos pequenos meu carro começa a dar mal funcionamento e acaba morrendo ...ai eu ligo ele na msm hora ele liga normal ai andA normal...mais se passo numa poça denovo ai da a mesma coisa ai ligo denovo sem problemas...alguem ai ja teve esse defeito e sabe oque é? Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 7:48

ja vi um problema deste em um palio que era no conector da sonda, todas vez que passava em poça d'agua acontecia o mesmo mencionado por vc...

Não conheço o motor 1.8 mas outra hipótese poderia ser aspiração de água pelo caixa do filtro de ar, se for isso o seu filtro de ar estará com sintomas que foi molhado...
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 7:51

Nao nao toda vez qe xove tiro ele...esse vacilo de sucçao de agua ai eu nao deixo acontecer nao..mais a parada da sonda ja ajuda.

Mais teve q trocar a sonda?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 8:03

sim, teve que trocar...
A sonda do 1.8 fica na parte de baixo do carro ne? pq no 1.6 fica logo na saída do coletor de escape ai esta hipótese estaria descartada
No seu caso se a sonda ficar la embaixo ta fácil de resolver, deita de baixo do carro com ele ligado e mete água na sonda pra ver se da o mesmo sintoma
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 8:18

Pow vo fazer isso brow vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 9:40

Não esquece de postar o resultado quando achar o problema flw
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove EmptySáb 5 Abr 2014 - 11:34

o meu ta assim também... é to achando q é sonda também...


usa Bosch Delphi ou original
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema quando chove Empty
MensagemAssunto: Re: problema quando chove   problema quando chove Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema quando chove
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luz da bateria quando chove: alerta e ajuda!
» bomba dagua quando dar problema o carro falha?
» Luz do abs e do air bag nao acende quando virochav
» Falha Ingeção quando frio
» Quando dou partida o carro desliga-se.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: