Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caixa de Direção, quais são compatíveis?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? EmptyTer 8 Abr 2014 - 0:09

Prezados,

Recentemente meu mecanico diagnosticou folgas na minha caixa de direção, sendo necessario um reparo que ele ainda não sabe o tamanho e custos, pois ainda não mexeu nela em especifico.

Bem, o fato é que faz dois anos eu já retifiquei essa caixa, e apesar de não vazar mais ficou uma porcaria, muito dura perto do que era e do que já experimentei em Xsaras de colegas. Então minha intensão agora é trocar de vez.

Gostaria de saber quais são as caixas compativeis com o Xsara N7, tanto citroen quanto peugeot. Assim talvez eu possa achar alguma coisa que não detone o orçamento, hehe.

Valeu, abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? EmptyQua 16 Abr 2014 - 7:45

Tb tenho a mesma dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? EmptyQua 16 Abr 2014 - 12:20

já olhou no service o código da sua caixa e comparou com outros?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? EmptyQua 16 Abr 2014 - 12:46

cara... olhei no service... sua caixa é uma 4000QV... era exclusiva do xsara N7, nem fabrica mais, nem os reparos tem mais pra vender na citroen... e na peugeot nunca teve!

É... ou tu recondiciona, ou adapta, ou compra em desmanche...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? EmptyQui 17 Abr 2014 - 0:13

Vish...... danou-se kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção, quais são compatíveis?   Caixa de Direção, quais são compatíveis? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de Direção, quais são compatíveis?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba de direção hidraulica. São compatíveis?
» Caixa de direção
» Caixa de direção.
» Caixa de Direção
» Caixa de Direção Com "calo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: