Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compro eixo traseiro

Ir para baixo 
+4
pingaloca
kmskmz
edsonlago
Hamilton12
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyDom 13 Abr 2014 - 18:42

compro eixo traseiro pois o meu ta com gambiarra descobri que esta com buchas e o mecanico disse que o certo é rolamentos. to certo? si alguem puder me da uma luz me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySeg 14 Abr 2014 - 8:20

Hamilton,

se tiver perto de S.Caetano; - Center Fagio - tel. 4232-9289 - Av. Kennedy, 2830 -
no final do ano passado tava em R$ 490,00 - a base de troca.

se quiser pode trocar na própria oficina deles, - tel. 4232-9079 na mesma rua nº 3250 - fica pronto no mesmo dia.

troquei a caixa de direção no mês retrasado - gostei muito do serviço, a caixa trocada ficou em 650,00 tudo;

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySeg 14 Abr 2014 - 14:50

Caramba edson sua informação foi muito útil trabalho em são caetano vou ver isso lá.
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySeg 14 Abr 2014 - 15:19

Amigo usar buchaas no lugar de rolamentos nao é gambiarra.....e um serviço bem melhor e bem mais duravel do que os propios rolamentos...qando é claro feito por um profissional que sabe e ja é acostumado a fazer esse tipo de serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyTer 15 Abr 2014 - 0:43

Mas então sabem me dizer se esse a base de troca é rolamento ou bucha, concordo em nosso amigo kmskmz dizer q o trampo de bucha é melhor o problema é vc achar um cara honesto q faça o trampo mil grau e não gambiarra.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyTer 15 Abr 2014 - 21:13

Esse de S.Caetano é com Buchas e com engraxadeira; o segredo tá nessa engraxadeira no tubo da suspensão, tem que ter;

no meu tá rodando com rolamento e troco a cada 6 meses +/- Na próxima vou experimentar essas buchas;

abs;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQua 16 Abr 2014 - 2:07

Cara rolamento a cada 6 meses ou vc ta comprando rolamento vagaba ou vc ta rodando 50 mil km a cada 6 meses, e já fiz esse trampo de engraxadeira com bucha é uma nhaca pelo menos os caras das redondezas q mexem com isso, exemplo vou te dar pergunta de um tal de italo do ipiranga foi la q fiz o trampo , se chover época q agora estamos em são paulo vc tem q engraxar de semana em semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQua 16 Abr 2014 - 18:21

O meu ta com bucha e fazia um nheco nheco do caramba parecia uma carroça barulhenta dai eu pedi pro mecanico olhar pra mim o ex sono me disse que tinha feito e era só eu engraxar mas ai o parafuso solto e ele refez uma rosca mas disse que agora eu teria que fazer esse eixo ele ate arrumou um cara que faz e da seis meses de garantia o cara coloca os rolamentos dinovo o trampo com mao de obra e tudo sai mil reais . Oque voces acham. O cara fica la na candido portinari eu acho ali no começo da rodovia anhanguera.depois eu pego certinho o enderećo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQua 16 Abr 2014 - 20:21

Se for fazer tudo original é o valor msm, eu falei com o michel da Sjt eu comprando tudo sai 550 e ele me cobrou mais 400 de m.o.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQui 17 Abr 2014 - 14:23

Bruno Santos escreveu:
Cara rolamento a cada 6 meses ou vc ta comprando rolamento vagaba ou vc ta rodando 50 mil km a cada 6 meses, e já fiz esse trampo de engraxadeira com bucha é uma nhaca pelo menos os caras das redondezas q mexem com isso, exemplo vou te dar pergunta de um tal de italo do ipiranga foi la q fiz o trampo , se chover época q agora estamos em são paulo vc tem q engraxar de semana em semana.

Eu desmonto aqui em casa mesmo Bruno; vou dando manutenção pra evitar o pior; rodo em média 3.500 km por mês - já cheguei nos 262.000 km; só alegria;

abs;

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQui 17 Abr 2014 - 16:06

Sério da hora mais vc consegue tornear os eixos tb.
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 18 Abr 2014 - 21:48

o meu mecânico, disse que se no alinhamento que percebe quando precisa trocar os rolamentos, que se está alinhado de cambagem não precisa trocar, agora fiquei na dúvida, pois vou trocar os amortecedores traseiros e ele não vai trocar, o que acham ? devo insistir e mandar trocar mesmo assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySeg 21 Abr 2014 - 11:14

Cara se as rodas estiverem inclinadas pode o eixo naum estar fudido , mas vc vai perder pneu com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyDom 18 maio 2014 - 12:15

Olá, Hamilton
Tenho um eixo tras em perfeito estado. Vendo por R$ 380
Att: Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyDom 18 maio 2014 - 16:23

Marcio SP escreveu:
Olá, Hamilton
Tenho um eixo tras em perfeito estado. Vendo por R$ 380
Att: Marcio
e ae Marcio blz. seu eixo é rolamento ou bucha?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyDom 18 maio 2014 - 21:26

Blz e vc, Hamilton?
O eixo está orig c/ os rolamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptyQui 5 Jun 2014 - 21:18

O que ocorre é que a citroen foi infeliz nesse sistema,
e a Peugeot também, sistema que apresenta desgaste prematuro.

No eixo onde vai o rolamento tem estrias, essas estrias se desgastam,
e por isso um rolamento novo não resolve o problema, e sim um novo eixo novo,
que custa os dois olhos da cara, mesmo feito em torneiro.

Quando trabalhei em uma oficina aqui perto de casa vi muitas vezes esse problema,
os donos ficavam de cabelo em pé, mas hoje existe a opção das buchas de nylon.
As buchas de nylon resolvem o problema em 100% e por um custo muito baixo,
esse serviço não é uma gambiarra, pois ele tem a mesma função de um serviço de tornearia no eixo,
porém em um material de baixo custo.

Existe um tutorial no youtube sobre a instalação das buchas,
é bem visível que o serviço é simples e garantido,
se tiver ferramentas e tempo disponível qualquer pessoa faz.

Vou fazer esse trabalho na minha Break,
assim que possível posto fotos e tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 6:33

Fiz esse trabalho de bucha e na boa perdi meu eixo em 6 meses vc vai jogar dinheiro fora.
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 7:16

Se o rolamento já não resolve o problema o eixo já está perdido,
falando nisso não vai me vender a mangueira?
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 7:48

bruno, onde fica o italo do ipiranga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 11:52

fabinhovioleiro escreveu:
Se o rolamento já não resolve o problema o eixo já está perdido,
falando nisso não vai me vender a mangueira?
Sim lógico é q com a chuva to tendo trabalho pra chegar no trampo de busão , vou passar na oficina daqui a pouco hora do almoço dai já trago a mangueira e bato a foto blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 11:56

pingaloca escreveu:
bruno, onde fica o italo do ipiranga ?
Fica numa trav da manifesto porém ele fez esse trabalho de bucha de nylon q sai pela bagatela de 700 pilas , mas posso te indicar uma oficina sei q é mais longe em santo andré monobloco , eles ja refazem o trampo original e se precisar fazer alinhamento técnico ja esta insluso , por 800 pilas , pra mim é mais compensativo, pq fiz o serviço no eixo en outra oficina porem as rodas ainda ficaram inclinadas dai gastei com mais o alinhamento técnico .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySex 6 Jun 2014 - 11:59

Pinga o seu eixo traseiro estrala se naum eu acho q é só alinhamento técnico , la no ítalo qdo fiz ele só colocam as buchas e as graxadeiras , as rodas se tiverem pegando na caixa vai continuar pegando , vai por mim , vai pagar por um trampo e naum vai ficar satisfeito, vai na monobloco.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton henrique
Membro
Membro




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Peças x-sara Break   compro eixo traseiro EmptyDom 26 Out 2014 - 17:31

OLA BOA NOITE, TENHO O EIXO QUE VC PROCURA E MAIS ALGUMAS PEÇAS SE INTERESSAR POR FAVOR ME MANDE UMA MSN (11)970401049
Ir para o topo Ir para baixo
stanleyctba
Membro
Membro




compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro EmptySeg 17 Nov 2014 - 6:11

Aproveitando o tópico do colega...o meu xsara não faz barulho, não bate...mas as rodas estão um pouco inclinadas...voces conhecem algum que faça isso em Curitiba...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compro eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: compro eixo traseiro   compro eixo traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
compro eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EIXO TRASEIRO
» eixo traseiro.
» Batente eixo traseiro.
» Eixo traseiro + rolamento
» Semi-eixo traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: