Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda aê galera!!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySáb 17 maio 2014 - 0:07

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, tenho um Xsara 1.8, 16v, 2001, e estou ficando desesperado !!
Ele está com os seguintes problemas: Pra dar partida no motor é um sacrifício, e quando funciona, acende a luz de óleo e a de stop, muitas vezes o carro morre por esse motivo, mesmo em movimento, durante a troca de uma marcha, é só abaixar a rotação, e ele começa a apitar!!
Já mexi nos seguintes itens: coletor, bobina, bomba de combustível, já troquei todos esses itens, inclusive o módulo eu troquei, e para minha tristeza, nada disso aadiantou!!!
Me aajudem por favor, estou a ponto de me desfazer do carro!!
Valew.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 19:07

em um dos tópicos tem uma solução, me parece que eh problema de entupimento na linha de retorno, inclusive la tem a solução...
depois com calma vou pesquisar aqui posto
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 19:27

Aí sim... Entupimento pode ser !!!

O normal é o ponteiro da lenta no primeiro ponto abaixo do 1 e o dele está ainda bem abaixo disso.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 20:12

so pra esclarecer...
estou me referindo ao carro dar falta (falhar) em subidas, curvas etc quando esta abaixo de 1/4 tanque,
tópico com a solução esta aqui: https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3968-carro-sempre-falha-nas-curvas-muito-acentuadas?highlight=morre+em+curvas
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 20:28

bomba mal colocada.. ela ficou muito alta, ou ficou torta dentro do copo, ou montaram o copo errado....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 21:10

Vou verificar isso galera...e logo dou um retorno.
Levei ele hj num auto eletrico, ele deu uma olhada meio q por cima, pois eu estava sem tempo, e viu q o sistema de ccanister estava desligado, e alguns conectores do tbi estão com folga, e tem um plug desligado roxo, q ele n encontrou onde conecta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 22:26

Então galera...entrei em curva adoidado hj....ladeira....não falhou nada!!!
Obs: tanque cheio!!!
Como resolvi isso??? O lance do retorno eu fiquei meio boiando...e só isso resolve o problema!?? Pois vi alguns post d gente q andou até secar e não falhou!!!!kk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 22:31

cara, o que dá p fazer é er se a bomba tá OK no copo, e largar o retorno pra dentro do copo da bomba..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySeg 19 maio 2014 - 22:34

A bomba é nova...vou fazer isso amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 17:19

Putz galera!!!
Agora lascou de vez!!!
Perdeu a força..... Sad
Levei num mecânico...outro mecânico...e ele me disse q meu cabeçote foi pro saco!!...Meu Deus viu. .agora só falta fundir o motor....
Fiz o cabeçote ano passado... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 17:24

Ai ai ai , cara vou te dizer uma coisa o W2alter aqui tava qse vendendo o carro por migalhas achando q era tb cabeçote e qdo foi descobrir era boma , acho melhor vc não se preciptar e ver direito isso aí vc ta localizado onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 17:26

SP z/o...
A bomba é nova cara..
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 18:01

Os mecânicos adoram condenar cabeçotes motor etc.. po cara você é de Sampa, existem MUITAS oficinas boas por ai, acho melhor você ir em uma especializada, não leve em mexanicos...

Concordo com o amigo Bruno, está com cara de bomba....


Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 19:09

Cara, se você fez o cabeçote no ano passado, a chance de ser ele é bem menor, exceto se o serviço foi meia boca.

O segredo é sempre largar na mão de um mecânico que tenha experiência com estes franceses.

Mesmo que de repente seja cabeçote, não é o fim do mundo, fiz o meu pela primeira vez em Março deste ano e gastei no total R$ 1.500,00 e ficou zerado.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 20:01

Na boa,  desculpe se parecer grosseiro,  mas entra no Google e faz uma busca para ver a quantidade de crianças recém nascidas que morrem...  
Por mais que seja novo, tem que testar pra ver...  Só depois de um diagnóstico sério em todo o sistema de injeção pra ter certeza,  carro falhando pode ser um infinidade de coisas, inclusive teria que ver também velas e bobinas,  etc


Última edição por gillindu em Qui 22 maio 2014 - 6:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQua 21 maio 2014 - 21:15

Verdade peças novas vem com defeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQui 22 maio 2014 - 10:18

Posso dizer q vem com defeito pq a tampa do reservatório q comprei na cc e uma junta da pug e de zona oeste se não me engano tem uma especializada ali no butanta
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQui 22 maio 2014 - 20:19

Galera...problema da forlá parcialmente resolvido.... Smile
Levei em 3 mexânico...os três condenaram o cabeçote!!
Aí eu liguei pata um conhecido q tem um break, e ele falou pra eu levar no mecânico dele, no monte alegre, aqui na z/o...O defeito era na bobina, o cara trocou a vela q foi pro saco, fez um reparo na bobina e pronto. E essa bobina eu peguei num desmanche à um mês atrás...o reparo ele fez na q estava nele antes...agora vou levá-la ao desmanche e ver c consigo trocar por outra!!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQui 22 maio 2014 - 23:25

boa!!! como eu falei eles adoram condenar cabeçote! Troca a bobina, eu aconselho a original, e posta ai se ficou ok.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptyQui 22 maio 2014 - 23:32

Com certeza... Ligue na CC que não está absurdo não... Se não me engano 400 e alguma coisa !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySex 23 maio 2014 - 11:15

Pois é ta vendo só nunca se precipite , esses caras se dizem mecânicos mas ou são leigos ou pilantras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 EmptySex 23 maio 2014 - 14:36

Com certeza...
Agora resta acabar com os outros defeitos!!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aê galera!!!   Ajuda aê galera!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda aê galera!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galera a correia arrebentou ajuda !!!!!
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Galera do ABC
» Ola, bom dia galera!!
» Galera que peça é essa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: