Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 freio do Xsara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: freio do Xsara   freio do Xsara EmptySeg 26 maio 2014 - 19:28

Fala galera, boa noite.

galera, estou fazendo minha suspensão e alguns componentes me deixaram grilados....

Na hora da compra de alguns desses componentes o atendente me perguntou se o carro tinha ABS, travei kkkkk, eu não sei se meu carro tem freio ABS.

Meu carro é um Citroen Xsara GLX 1.8 16v 98/98. Dúvida:
o meu carro tem ABS? essa linha tem ABS?

Valeu galera, aguardo o auxílio, fiquem na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptySeg 26 maio 2014 - 20:48

é.. fica difícil saber.. rsrsrs
abre o capô e procura um treco desse na frente da bateria e atrás do farol esquerdo, vão ter 4 caninhos saindo de cima e um conector grande tbm

freio do Xsara Modulo-abs-citroen-xsara-0265216642-97124099_1
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 9:01

andre anlucav escreveu:
Fala galera, boa noite.

galera, estou fazendo minha suspensão e alguns componentes me deixaram grilados....

Na hora da compra de alguns desses componentes o atendente me perguntou se o carro tinha ABS, travei kkkkk, eu não sei se meu carro tem freio ABS.

Meu carro é um Citroen Xsara GLX 1.8 16v 98/98. Dúvida:
o meu carro tem ABS? essa linha tem ABS?

Valeu galera, aguardo o auxílio, fiquem na paz.

O teu, pelo ano e versão, não deve ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 9:49

Glx versão 1.8 não tem abs ,já não sei afirmar o 1.6 .
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 10:15

Então galera, eu tive um Xsara Exclusive e nele eu via esse equipamento que o Vitor me falou, porém, nesse GLX estou em dúvida pois este carro sofreu uma batida bem ali, ou seja, está sem o equipamento, só que na base está a furação e tem um monte de pontas de chicotes com as tomadas e tem também o que me parece ser um pequeno módulo, algo assim;;;... vou anexar duas fotos aqui, uma da furação e outra do chicote.
[img]freio do Xsara 2qapx81[/img]

[img]freio do Xsara Qo9mc1[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 10:21

eis aí as fotos pessoas, pessoalmente tbm acho que não tem, mais preciso dessa certeza pra não comprar componentes errados.

conto com a ajuda de vcs pessoal, agradeço aos amigos que já me deram uma luz aí, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 11:18

não tem.. esses são outros conectores
Se tivesse vc ia ver a tubulação de freio também.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 11:24

Pelas fotos digo com certeza que o teu não tem, esses fios e conectores devem ser do farol que tem regulagem elétrica, buzina e outros que eu não sei o que é. Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 12:03

adsaugusto escreveu:
Pelas fotos digo com certeza que o teu não tem, esses fios e conectores devem ser do farol que tem regulagem elétrica, buzina e outros que eu não sei o que é. Laughing 



tá sabendo!!!


esse modulo é das ventoinhas

aí tem chicote da buzina e do farol...
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 12:29

Valeu galera,

posso comprar meus componentes despreocupado, meu carro não tem ABS rsrsrs.

Acho que podemos fechar esse tópico por aqui né. Muito obrigado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 12:43

Disse q glx naum tem kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 12:47

pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 17:53

Na prática todos dizem que não tem e inclusive eu também digo, mas na teoria, você vai encontrar no service da citroen, você conhece?

http://service.citroen.com/pages/index.jsp

É só acessar, fazer o cadastro pessoal, colocar o chassis e procurar pela informação.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 18:25

Fala Rodrigo,

como faço pra acessar o citroen service, está me pedindo login, como faço uma conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 18:36

Glx 1.8 não tem abs , faz assim liga o carro e procure ver se uma luz com as letras abs acendem, coisa q não vai acontecer pq naum tem meu Deus q nhaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 18:40

Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara EmptyTer 27 maio 2014 - 22:29

kkkkk o bruno ta decepcionado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





freio do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: freio do Xsara   freio do Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
freio do Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA n7 - Freio estranho
» freio do xsara picasso
» Freio do Xsara Duro
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: