Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!

Ir para baixo 
+4
TIRRENNO
vitor_mupe
gnw
Félix c. de Sousa
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Félix c. de Sousa
Membro
Membro
Félix c. de Sousa



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptyQui 7 Ago 2014 - 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos preciso da ajuda de vcs, acabei de trocar a junta do cabeçote do meu xsara , mas ele ja estava com esse barulho de tucho batendo. Quando eu ligo e o motor esta frio o barulho È lindo sereno tudo reguladinho, mas basta ficar uns 20 minutos e o motor começar a esquentar que começa aquele barulho. tec tec tec tec. sera q e bomba de oleo com pouca pressâo. agradecendo desde ja a atençâo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Félix c. de Sousa
Membro
Membro
Félix c. de Sousa



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptyDom 28 Set 2014 - 6:25

Fato estranho TIRRENO, Quando eu fui comprar os tuchos na altese (loja q trabalha com PSA), pedi os tuchos do Xsara 1.8 16v, eles me deram uns tuchos diferente do q estavão no meu carro, eles eram da marca takao, pedi os do 1.6 16v e eles eram iguais mais eram menores e mais finos, foi ai q lembrei da dica dos membros e comprei os do corsa, eu acho q são diferentes. Não tenho certeza mais seria melhor verificar antes.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySeg 29 Set 2014 - 2:12

Félix , vc esta certo e qdo eu escrevi não foi NÃO na frente da frase. Já corrigi na postagem anterior. Eles são diferentes, a concepção dos motores é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Félix c. de Sousa
Membro
Membro
Félix c. de Sousa



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySeg 29 Set 2014 - 2:32

Blz TIRRENO, VC conhece muito dessa maquina!
Estou aqui aprendendo muito com vcs!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptyTer 30 Set 2014 - 13:21

Vai no mais barato!!!
Tucho...
se nao ta com folga trocando tucho continuar... eh bomba!
Ir para o topo Ir para baixo
Rides
Membro
Membro




tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySeg 15 Dez 2014 - 17:18

Boa noite, nao sei qual o seu motor, mas o meu 1.8 16v e tb tinha esse problema de manha sem barulho depois de 20min. barulho de novo. Nesse cabecote existe uma valvula de retorno ela nao deixa o oleo voltar por ela fazendo com que o oleo permaneca por mais tempo na parte de cima enchendo os tuchos. Gastei com tuchos, bomba varios tipo de oleo, e depois era essa valvula que custa 15,00 ela e de plastico.no pior das hipoteses da para adaptar do gol 1.0 pelo menos e de metal. Espero ter dado uma ideia. Um abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySeg 29 Dez 2014 - 17:05

do meu n7 1.6 16v tem algum parecido ou terei que morrer nos mil reais na tigrão ?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySex 2 Jan 2015 - 18:49

Só os de corsa 1.6 conforme foi mencionado anteriormente. Procure nas auto peças
Ir para o topo Ir para baixo
Mazelec
Membro
Membro




tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySex 9 Jan 2015 - 8:19

Prezado, dê uma olhada na bobina. É muito comum na bobina da linha PSA, pode estar escapando faísca por estar solta ou o isolamento danificado. O barulho da faísca escapando é facilmente confundido com batidas de tucho. No seu caso, como é depois que o carro esquenta, pode ser ela mesmo. Faça o seguinte: com o motor quente e ouvindo as batidas, pressione todo o corpo da bobina para baixo, ou movimente ela para procurar a melhor posição para contato total e veja se para a batida. Se não for bobina, volte no cara que montou seu cabeçote pq com certeza ele fez alguma cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Félix c. de Sousa
Membro
Membro
Félix c. de Sousa



tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2015 - 13:03

Fala pedro!
Se VC mora no Rio de janeiro,
Dê uma olhada na Altese da penha ,av lobo Jr! lá o jogo de 16 tucho do n7 1.6 16v, tá saindo à 480 da marca takao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!   tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Barulhos Chatos
» BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!
» Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?
» Tuchos vts 2.0 n6!
» TUCHOS BATENDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: