Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rolamento semi eixo dianteiro direito

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Assis jr.
Membro
Membro




Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptyTer 19 Ago 2014 - 23:22

Para aqueles que procuram rolamento nas lojas automotivas e não acham, ou quando acham é um preço absurdo. Segue uma dica.

O rolamento pode ser encontrado em casas de rolamentos industriais ou lojas que vendam materiais e ferramentas.

No meu caso, encontrei o rolamento nas casas de assistência Brastemp/cônsul. É o mesmo da maquina de lavar roupas de 5, 7, 9... Kg.
Custou R$ 5,00 (cinco Reais).

6006 2RS.

Sei que tem diferença de rolamentos automotivos para industrial, mas no nosso caso, já roda a mais de 2 anos e um dos carros já fez 2 vezes o percurso Bahia - RJ.

Sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptyQui 25 Set 2014 - 22:31

Cara... Achei isso muito interessante... Preciso trocar ambos dianteiros e custam 115,00 cada... Vou arriscar esta tua dica... Valeu... Abraços. !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptySex 26 Set 2014 - 4:00

Caraca.....Super dica ,eu paguei 120,00 em 1 unid SKF

Rodrigo, se for comprar poste as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptySex 26 Set 2014 - 18:20

nossa curti muito a ideia , eu pesquisei aqui e esse rolamento que você compro seria igual a esse da skf http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583961978-rolamento-skf-6006-2rs-_JM ? se for já vou comprar hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptySex 26 Set 2014 - 18:41

Bem parecido...as medidas externas senão me engano são de 72mm
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptySex 26 Set 2014 - 20:26

galera esse rolamento é do semi eixo, e não tem 72mm não, estão confundindo com o da roda,
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito EmptySáb 27 Set 2014 - 1:03

Opa.....eu achei que estavámos falando do da roda hahah. Agora que ví o título
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Rolamento semi eixo dianteiro direito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamento semi eixo dianteiro direito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi eixo + homocinética
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações
» Rolamento Dianteiro!!
» Eixo traseiro + rolamento
» Semi Eixo da transmissão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: