Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VictorN
Membro
Membro




Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. Empty
MensagemAssunto: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. EmptySáb 13 Set 2014 - 19:51

Motivos da compra: Possuia um Xsara 2.0 GLX Auto. com estado PERFEITO, mas infelizmente fui atingido na lateral por um Polo a 60km/h e o seguro considerou "Perda Total".

Estou procurando Xsara VTS 2.0, Xsara GLX 2.0 Auto, ou Xsara Exclusive. Equipamentos funcionando, não irei negociar carros com problemas médios ou grandes para futuros concertos. Dou preferência para carros com menso de 110 mil km's porém me importa mais o estado.

Sou de SP - Capital, porém aceito propostas de outras cidades ou estados vizinhos.

Email: victor.nop@uol.com.br

Postem ou enviem suas propostas com fotos e detalhes específicos. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. EmptyQui 23 Out 2014 - 15:04

VictorN, tenho um glx muito bom se interessar!

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/citroen-xsara-glx-2000-iid-702835905
Ir para o topo Ir para baixo
Mazelec
Membro
Membro




Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. Empty
MensagemAssunto: Xsara 2.0 GLX automático 67.000Km   Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. EmptyTer 6 Jan 2015 - 17:26

Estou vendendo o meu Xsara GLX 2.0 automático hatch, com 67.000KM, ano 2000/2000, em perfeito estado de conservação. Todo original, nunca bateu, documentação em dia, placa refletiva, vistoriado, tudo funcionando, revisões em concessionária, inclusive a de 60.000KM. Tenho histórico de serviços e notas fiscais da concessionária.
O câmbio deste carro é o ZF4HP14, fabricado na Alemanha, e não o problemático AL4.
Caso lhe interesse, entre em contato: tel: (11) 99846-6338 Danilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   Xsara VTS 2.0 ou Exclusive. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA N7 EXCLUSIVE 2.0 AUT. 02/02
» xsara exclusive.
» Xsara Exclusive 2.0 - 16 V - 2.000
» gnv no xsara exclusive 1.8 16v
» xsara exclusive n6 preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: