Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dulicio
Membro
Membro
dulicio



bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo EmptyQua 29 Out 2014 - 15:26

Pessoal estou Procurando bronzinas de mancais e de bilas std pra xsara vts 2.0 16v, motor xu10j4rs e nao estou achando.... se alguém solver a onde achar só falta isso pra mim monta meu vts =/... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo EmptyQua 29 Out 2014 - 21:40

nao tem na citroen ou pug?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo EmptyQui 30 Out 2014 - 6:34

Dulicio, bom dia, quando eu abri meu motor eu comprei nesse site, da uma conferida, talvez ainda possam ter.

http://www.requipeugeot.com.br/octopus/?sid=23

Confiavel, peça marca TAKAO, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo EmptySáb 1 Nov 2014 - 21:29

Olá Dulicio
Na Toulouse não tem?
Ir para o topo Ir para baixo
casagrande
Membro
Membro




bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo EmptyDom 2 Nov 2014 - 8:57

compro tudo aqui. http://www.rioparts.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo   bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bronzinas de mancais e de bielas std sorocoooo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (compro) Bielas De XU10J4RS
» Pistões/Bielas forjados xsara vts 2.0 16v 2.1k!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: