Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Revisão dos 40.000 km

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Revisão dos 40.000 km Empty
MensagemAssunto: Revisão dos 40.000 km   Revisão dos 40.000 km EmptySáb 2 Out 2010 - 8:34

Olá pessoal, gostaria de saber o que são trocados na revisão dos 40.000km,
tenho um Xsara Picasso 2007/2007 2.0 16 V
Os preços são fixos na concessionária,vale a pena?


abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão dos 40.000 km Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão dos 40.000 km   Revisão dos 40.000 km EmptySáb 2 Out 2010 - 13:22

Essa estória de preço fixo me concessionária é uma tremenda roubada, primeiro, porque o preço fixo nunca é respeitado, tenho um amigo que fez a revisão de 30 mil km de um C3 na Citroen, e basicamente era a troca de óleo e filtro, onde ele gastou R$ 470,00 somente fazendo esse serviço, e segundo que a autorizada mesmo utilizou um óleo não recomendado pela rede e ainda por cima não carimbou o manual.

Portanto onde irá fazer essa revisão, caso opte pela rede autorizada, a estória que relatei aconteceu na concessionária da Av. Juscelino Kubichek aqui em SP.

Quanto aos itens a serem verificados, caso tenha o manual de serviços é só olhar nele, costuma estar junto com o manual do veículo.

Mas acredito que seja necessário dar uma olhada nos freios (pastilhas e discos), velas, troca de óleo e filtros, e mesmo uma limpada no sistema de arrefecimento se necessário.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Revisão dos 40.000 km Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão dos 40.000 km   Revisão dos 40.000 km EmptyDom 3 Out 2010 - 13:55

Valeu, Tato
Vou verificar no manual e trocar por minha conta mesmo, com certeza as peças e mão de obra ficarão mais barata.
Depois eu posto para os demais o que foi trocado ou revisado
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão dos 40.000 km Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão dos 40.000 km   Revisão dos 40.000 km EmptySeg 4 Out 2010 - 0:05

Opa é isso ai Wagroberto, e com certeza não deixe de postar as suas impressões da qualidade do serviço que fez, e local, caso tenha sido bem atendido e com qualidade.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão dos 40.000 km Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão dos 40.000 km   Revisão dos 40.000 km Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão dos 40.000 km
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisao...
» Revisão dos 110.000 Xsara GLX 1.8i 16v 00/00
» Revisão suspenção.
» Oficina p/ Revisão
» Revisão da Nave :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: