Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agua sumindo totalmente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyDom 23 Nov 2014 - 11:50

Tenho um Xsara Picasso 2001, eu coloco 4 litros de agua no reservatório, todo em media 30 km e a agua some, nao tem vazamentos nem nada. A tampa do óleo fica suja de uma gosma marrom e meio branca. Alguém tem noção do que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
hendrix
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyDom 23 Nov 2014 - 17:30

amigao !!sua junta do cabeçote esta queimada esta passando agua pra dentro do motor,puxe a vareta de ole que vc vai ver,leve em um mecanico urgente ou perdera o seu motor ,na realidade nem sei como vc esta conseguindo andar com ele ainda!

Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyDom 23 Nov 2014 - 19:57

O óleo esta todo branco, hj abri a tampa do reservatório com ele ligado e ate me assustei, parecia que era leite ao invés do óleo, o carro esta andando normal. Amanha levarei ao mecânico logo cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 11:54

Junta... Checar empeno no cabecote... Se tiver tudo bem trca soh ela e boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 12:05

Levei ora oficina, foi constatado junta partida, graças a Deus não empenou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 12:11

Dificilmente empena... Trinca entao...
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 12:20

Hj levaram pra retifica pra ver se vai ser preciso plainar. Pior que enquanto isso ele não deu o preço da mao de obra ainda, estou com medo de sair bem caro rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 12:32

Eu troquei a minha... Cobraria huns R$400.00 facil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 13:12

Tomara que seja esse valor
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 16:05

O rapaz da retifica disse que o cabeçote ja esta baixo demais, que pode tentar dar uma acertada mas não daria garantia, nem o mecânico, eu teria duas escolhas , ou comprar um cabeçote novo ou ele acerta la na retifica, e eu coloco uma junta de amianto e arrisco, tanto pode dar certo como pode voltar o problema com o tempo. Decidi arriscar, como não tenho cacique pra bancar um cabeçote novo.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 19:19

Seu carro tava andando quente? Acima do normal?
O meu nem foi pra retifica... Soh limpado... Cuidado. Mec brasileiro temmania de acertar cabecote... Eh osso.
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 19:24

Eu comprei ele e veio assim e eu nem sabia, no primeiro sintoma ja levei pra oficina, ai que parece, o antigo dono castigava o carro e não cuidava. Saindo da oficina ja vou logo colocar do melhor aditivo no radiador e cuidar bem dele .
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 19:28

Soh coloca aditivo se trocar a bomba dagua e tiver certeza q ta tudo 1)0
100% pq se nao vai aparecer vazamento... E fica caro ate acertar tudo... Eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
diogomello
Membro
Membro




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 19:38

A bomba foi trocada pelo antigo dono no dia 11 desse mes, bomba, e tampa do reservatório. A agua ta bem suja de ferrugem, devido ao problema do cabeçote.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyQua 26 Nov 2014 - 19:54

A ferrugemnao eh por causa da junta queimada... Eh por nao usar aditivo por muito tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyDom 30 Nov 2014 - 12:35

Na boa... Se fizer retifica mandar plainar. Sem isso ele voltara a ter problemas no futuro. E vc deu sorte pq poderia ter ferrado o motor.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyDom 30 Nov 2014 - 15:31

Manda checar se ta empenado... Num tem q dar passe no q nao empenou nao!!! De jeito nenhum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente EmptyTer 2 Dez 2014 - 0:53

Amigo...tem que checar mesmo se precisa dar um passe. Se vc simplesmente montar com a junta nova o problema poderá voltar e pouco tempo. Esse seu carro já teve retifica pelo menos 1x , então tem que fazer direito, senão poderá ter um prejuízo maior ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agua sumindo totalmente Empty
MensagemAssunto: Re: Agua sumindo totalmente   Agua sumindo totalmente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agua sumindo totalmente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fluído de Freio SUMINDO
» Totalmente acelerado!!!!
» Aguá no pé do passageiro
» Esguicho d'agua
» Poça de agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: