Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sem bateria, pane elétrica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luissimioni
Membro
Membro




Sem bateria, pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Sem bateria, pane elétrica   Sem bateria, pane elétrica EmptySáb 6 Dez 2014 - 14:41

Boa tarde pessoal,

Fiquei sem bateria.
Ao ligar novamente, meu carro ficou louco.

As chaves não funcionam mais, o painel não liga, o carro não da a partida, os limpadores dianteiros ligam sozinhos a ventoinha do motar liga e ouço um apito contínuo vindo lá da frente.

Existe algo que eu possa fazer em relação a isso?

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Sem bateria, pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Sem bateria, pane elétrica   Sem bateria, pane elétrica EmptySáb 6 Dez 2014 - 15:35

Pessoal,

nada a ver com a bateria.

Por ter lido algo sobre pani ao tirar bateria achei que poderia ser isso.


Estava com um amigo instalando um som novo. Nessa cortamos o conector dom som original, pois estava sobrando.

Pesquisando bastante aqui descobri que tem cabos naquele conector que se ligam. no meu caso era um bege que tinha que ser ligado com o positivo.

Não sei explicar com detalhes técnicos, mas ligando os dois voltou tudo ao normal.


Só o problema da ventoinha continua, mas esse já era antigo. A luz de temperatura está sempre acesa e a ventoinha ligada. mesmo quando acabo de ligar o carro.. alguem saberia ajudar?

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Sem bateria, pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Sem bateria, pane elétrica   Sem bateria, pane elétrica EmptySáb 6 Dez 2014 - 16:41

Sensores e relês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem bateria, pane elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Sem bateria, pane elétrica   Sem bateria, pane elétrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem bateria, pane elétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane eletrica
» Pane elétrica
» PANE NA ELETRICA...
» xsara 1.6 16v Pane eletica
» Pane elétrica??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: