Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvidas sobre o eixo traseiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hendrix
Membro
Membro




duvidas sobre o eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: duvidas sobre o eixo traseiro   duvidas sobre o eixo traseiro EmptySeg 15 Dez 2014 - 9:04

Bom dia caros amigos!!estou aq de novo com uma duvida ,oque eu faço tirei o eixo traseiro da minha break,mas nao encontro pra comprar nova achei uzada 1200 reais sem garantia,me disseram que recuperar (manda torneiro encher nao fica bom)nao fica bom,alguem me da uma dica aqui em bh e muito precario em peças para o xsara,quem puder me dar uma dica ficarei grato o eixo ta no chao e eu to andando a pé e isso nao e legal kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




duvidas sobre o eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o eixo traseiro   duvidas sobre o eixo traseiro EmptySeg 15 Dez 2014 - 9:41

hendrix, já existem alguns tópicos tratando deste assunto, onde encontrar as peças e o que fazer. abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos
Membro
Membro
Anderson Santos



duvidas sobre o eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o eixo traseiro   duvidas sobre o eixo traseiro EmptyTer 10 Jul 2018 - 21:43

Tem umas buchas de nylon que resolve esse problema. Coloquei no meu Xsara e durou três anos, fiz este procedimento por duas vezes. Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas sobre o eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o eixo traseiro   duvidas sobre o eixo traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas sobre o eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EIXO TRASEIRO
» eixo traseiro.
» Semi-eixo traseiro
» Batente eixo traseiro.
» Eixo traseiro + rolamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: