Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 suporte coxim motor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kelsoda
Membro
Membro




suporte coxim motor Empty
MensagemAssunto: suporte coxim motor   suporte coxim motor EmptyDom 21 Dez 2014 - 7:10

Bom dia galera! Por favor me ajudem! Levei meu xsara 1.6 pra trocar o coxim superior direito num mecânico....qdo voltei com o carro vi q ele fazia uns tec quando acelerava e freava, ai fui olhar e vi q o belo profissional trocou o coxim, colocou os batentes laterais mas não colocou aquele batente que vai em cima e fica apoiado naquela travessa de ferro, e quando acelero ou freio o motor da uns trancos muito fortes! Mas não acho essa peça em lugar nenhum! Alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



suporte coxim motor Empty
MensagemAssunto: Re: suporte coxim motor   suporte coxim motor EmptyDom 21 Dez 2014 - 12:51

eu tenho...


mas isso tá com cara de que o coxim ficou solto!
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




suporte coxim motor Empty
MensagemAssunto: Re: suporte coxim motor   suporte coxim motor EmptyDom 21 Dez 2014 - 13:12

E ai gnw! Então o coxim ficou bem fixo ele so ta sem o apoio de cima então quando mexe o motor ele fica preso so pelo coxim e pelas borrachas laterais! E não acho aquele batente de cima! Nos auto peça so tem as borrachas laterais! O nome dessa peça e batende do coxim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





suporte coxim motor Empty
MensagemAssunto: Re: suporte coxim motor   suporte coxim motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
suporte coxim motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEDIDA DO SUPORTE DO COXIM CENTRAL INFERIOR
» Coxim do motor
» Coxim/Calço do motor
» Peça Coxim Motor
» Suporte do motor N6. Duvida!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: