Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mangueira do respiro do oleo motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
duque
Membro
Membro
duque



mangueira do respiro do oleo motor Empty
MensagemAssunto: mangueira do respiro do oleo motor   mangueira do respiro do oleo motor EmptySex 2 Jan 2015 - 5:38

Bom dia Galera, e um 2015 de muito sucesso pra todos.

Estou procurando a mangueirinha do respiro,mas nao acho em lugar nenhum.Meu carro eh um vts 98.Liguei na autorizada e falaram que custa 500 reais.Alguem sabe de alguma loja ou site que posso achar?
Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




mangueira do respiro do oleo motor Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do respiro do oleo motor   mangueira do respiro do oleo motor EmptySex 2 Jan 2015 - 18:42

Simples de resolver...mete o diâmetro e compre alguma paralela. Qualquer auto peças de injeção vc encontra, oficinas de preparação tb
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoso
Membro
Membro




mangueira do respiro do oleo motor Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do respiro do oleo motor   mangueira do respiro do oleo motor EmptyTer 27 Jan 2015 - 16:26

olá vc já comprou a peça? se nao tenta este site=http://www.requipeugeot.com.br/ só compro lá,

tenta lá ok?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoso
Membro
Membro




mangueira do respiro do oleo motor Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do respiro do oleo motor   mangueira do respiro do oleo motor EmptyTer 27 Jan 2015 - 16:27

olá  vc já comprou a peça? se nao tenta este site=http://www.requipeugeot.com.br/ só compro lá,

tenta lá  ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mangueira do respiro do oleo motor Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do respiro do oleo motor   mangueira do respiro do oleo motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mangueira do respiro do oleo motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CCV BYPASS - Reservatório de óleo p respiro motor!
» mangueira do respiro
» Agua no respiro do óleo
» Excesso de oleo saindo do Respiro
» Mangueira retorno do oleo N7 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: