Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para-sol com iluminação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LeandroRJ
Membro
Membro




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptySáb 31 Jan 2015 - 20:52

E aí, pessoal!

Comprei um para sol com iluminação para equipar o lado do carona do meu xsara.

O meu é um glx 00 e veio sem esse sistema pra iluminar que as mulheres tanto gostam.

Comprei um como esse da foto.
Para-sol com iluminação 2h2jts0

Alguém já fez isso e sabe como fazer pra instalar?  

Se alguém souber e puder dar essa moral aew, agradeço desde já!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyDom 1 Fev 2015 - 21:54

O meu e o exclusive e ja vem com a luz, nao posso te dar dicas de como instalar pq nao sei, mas se quiser fotos do meu eu tiro pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroRJ
Membro
Membro




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptySeg 2 Fev 2015 - 21:12

Vlw pela vontade em ajudar, mas o que eu tava querendo saber mesmo é como fazer pra instalar em relação à fiação.

Vlw, meu camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptySeg 2 Fev 2015 - 22:01

Tb comprei....comprei os dois lados. Ainda não fui atras disso, mas olhando alguns tutos na net...só passar o fio e ligam na luz de bordo ( mapas) ja que o nosso não tem o sensor para iluminar qdo abaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroRJ
Membro
Membro




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptySeg 2 Fev 2015 - 23:03

Lascou... O meu só tem a luz de cortesia principal, não tem a luz de mapas. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyTer 3 Fev 2015 - 7:44

se não me engano o fio já está lá

tira o para sol antigo e dá uma olhada no teto em cima do forro, costuma ficar entre o furo de fixação e o parabrisa, são dois fios finos com o conector na ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyTer 3 Fev 2015 - 10:54

oPA...se o fio estiver lá aí fica fácil. Vou checar
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroRJ
Membro
Membro




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyTer 3 Fev 2015 - 21:00

Vitor, provavelmente o seu já tem a fiação toda mesmo por ser o vts. Se não me engano os vts e exclusive vinham com essas luzes no para sol.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyQua 4 Fev 2015 - 7:13

realmente não tenho certeza, tomei por base que existem muitos conectores soltos no carro de itens que não temos.
O Xantia pelo menos tinha toda fiação passada, podia até colocar os bancos elétricos no GLX que o chicote já estava la.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyQui 5 Fev 2015 - 1:32

Desmontei hoje e infelizmente não tem o conector. Te que adaptar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação EmptyQui 5 Fev 2015 - 10:41

que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para-sol com iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Para-sol com iluminação   Para-sol com iluminação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para-sol com iluminação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação com LED
» Iluminaçao do A/C
» Iluminação interna em LED
» Iluminação do painel de bordo
» Iluminação em LED, e alteração de cor do painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: