Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara com perda de velocidade.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ycaro Giron
Membro
Membro




Xsara com perda de velocidade. Empty
MensagemAssunto: Xsara com perda de velocidade.   Xsara com perda de velocidade. EmptyQui 16 Abr 2015 - 22:20

Boa noite galera, tenho um Xsara 2001 e está apresentando o seguinte problema, quando ligo o carro e tento acelerar a rotação não dispara e fica nos 20rpmx, quando coloco a 1° marcha e tento sair continua lenta e quase não sai do lugar, eu desligo e ligo o carro umas três vezes ou mais ai ele volta a normal, esse problema ocorre quando do a partida no carro e também quando estou com ele em alta velocidade ai a potencia do carro diminui e não desenvolve mais, tenho que fazer o mesmo procedimento desligar e ligar o carro para poder sair do lugar, esse problema ocorre muito quando chega na reserva da gasolina um mecânico me informou que poderia ser ar no sistema que esses carros não podem andar com o tanque na reserva ou qualidade da gasolina, o marcador de gasolina não está tão confiável e não sei o que pode ser esse problema da perda de potência, pode ser bico, velas ou até mesmo qualidade da gasolina, a luz da injeção acende e o problema persiste depois de um tempo quando o carro volta a normal a luz da injeção continua ligada.
Preciso de uma orientação dos mais antigos com o Xsara que já passaram por esse problema.
Grato e grande abraço. afro
Ir para o topo Ir para baixo
@parmerista
Membro
Membro
@parmerista



Xsara com perda de velocidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com perda de velocidade.   Xsara com perda de velocidade. EmptyDom 19 Abr 2015 - 7:59

Bom dia Ycaro,

Existem diversas coisas que podem estar gerando este problema. Velas, bobina, sensor de velocidade, atuador de marcha lenta...
A primeira coisa a verificar é o estado das velas. Se necessário, troque elas e veja se há melhora no funcionamento. Dá pra trocar as velas em casa, o jogo custa umas 90,00 dilmas.
Não havendo melhora, aconselho você levar o possante até um mecânico de sua confiança para um diagnóstico mais preciso. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara com perda de velocidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perda de potencia em Subida Xsara 1.8 16v
» Manual do Xsara - Velocidade marcada
» economia X velocidade
» Ar Condicionado só em uma velocidade
» Sensor de velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: