Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de água

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gledison_82
Membro
Membro




Vazamento de água  Empty
MensagemAssunto: Vazamento de água    Vazamento de água  EmptyQua 29 Abr 2015 - 8:49

Bom dia estou com problema no verdão, estou com um puta vazamento de água, não consegui ver exatamente de onde vem, mas ele escorre por cima do bloco do motor(eu acho) em baixo da bobina tem uma espaço conforme anexo. Preciso viajar final de semana e ta complicado.[img]Vazamento de água  54ba0[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Vazamento de água  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água    Vazamento de água  EmptySex 1 maio 2015 - 22:08

Na foto nao da pra saber onde é, tira uma de mais longe, ali perto das bobina costuma vazar oleo pela tampa de valv, agua por ali pode ser na flange da valv termost, se nao rachou so passar uma cola q resolve
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Vazamento de água  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água    Vazamento de água  EmptyDom 3 maio 2015 - 12:10

Ou algum selo do motor furado (corrosão)
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vazamento de água  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água    Vazamento de água  EmptyTer 5 maio 2015 - 0:40

Só com essa foto fica dificil . Mas pode ser mesmo o selo. Tira uma uma foto de longe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de água  Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de água    Vazamento de água  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vts - vazamento de agua
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» VAZAMENTO CANO AGUA!
» Vazamento de Água absurdo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: