Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bomba Hidráulica - Direção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pablososa777
Membro
Membro




Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção EmptySáb 2 maio 2015 - 11:09

Boa tarde,

Galera, tive um problema com essa bomba de direção( estourou ), eis que o mecânico disse que essa bomba pode ser igual a do Gol. Alguém já adaptou essa bomba, e sabe se é procedente essa informação? Preciso arrumar o carro com urgência.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ed loeb
Membro
Membro




Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção EmptySáb 2 maio 2015 - 18:55

Igual à do gol..........?????? Alem do xsara tenho um gol tambem... nada a ver meu amigo.... a nao ser k faca uma gambiarra....e das grandes... nao aconselho.
Procure uma oficina especializada em reparo de bombas hidraulicas ou compre uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção EmptyDom 3 maio 2015 - 12:02

Exatamente, nada a ver, aliás passa mt longe de ser. Eu tenho a bomba usada em perfeito estado. caso te interesse
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção EmptyTer 5 maio 2015 - 0:41

Igual a do Gol foi de doer. Jesussss.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção EmptyTer 5 maio 2015 - 0:56

kkkkkkkkkkkkkkkk.....cada uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba Hidráulica - Direção Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Hidráulica - Direção   Bomba Hidráulica - Direção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba Hidráulica - Direção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba da direcao hidraulica n7
» Bomba de direção hidraulica. São compatíveis?
» Bomba da Direçao hidraulica 2.0 x 1.8
» Bomba da direção hidraulica
» Bomba direção hidraulica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: