Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 cuidado com orçamento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adri26
Membro
Membro




cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento EmptyTer 25 Ago 2015 - 16:54

ola pessoal quero compartilhar um acontecido, em minha apresentação havia comentado q comprei recentemente um xsara exclusive 2.0 16v ano 2001, com apenas tres dias de uso ao ligar o carro pra sair todo oleo vazou de uma vez... num primeiro orçamento um mecanico relatou problemas na bomba de oleo e o fato de ter q desmontar muitas coisas para resolver o problema só de peças seriam 840 reais mais 500 de mao de obra, então procurei outro mecanico para ver o carro o mesmo foi rebocado para oficina 50 reais e descobriram o filtro levemente estourado.... mais 160 e problema resolvido.... então vamo fica atento muitos mecanicos conhecem a dificuldade de encontrar quem queira mexer neste carro e se aproveitam disso. Sempre procurem mais de uma opinião
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento EmptyQui 27 Ago 2015 - 19:21

Absurdo... Como sempre... Eh Citroen... Bmw... Mercedez... Vao meter a mao. Melhor coisa? Especializada... E nao autorizada ou cc
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Exclusive 2.0
Membro
Membro




cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento EmptySex 28 Ago 2015 - 12:50

Galera, estou aos poucos colocando meu carango em dia, e passei varias vezes por esse problema. Quando você encosta em um mecânico, dependendo do sujeito ele olha e da o veredito, peça tal, sistema tal, fica tudo $$$$$$$$, e isso é realmente muito chato, por exemplo tive que mexer no eixo traseiro e cheguei a ter orçamentos de mais de R$ 2000,00 e uma semana para fazer o serviço, após muita pesquisa liguei na Toulouse vi quanto ficariam as mangas do eixo, e os rolamentos e perguntei se eles indicavam alguém para trocar. Tudo trocado, carro zerado no eixo traseiro ficou R$ 936,00 na MK perto do aeroporto. Depois irei passar mais alguns pots sobre outras coisas que fiz e que acredito ficaram valores bem razoáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento EmptySex 28 Ago 2015 - 14:41

Olá amigos!
Por falar em orçamentos e serviços de alto nível de competência, com preços de mecânica comum e honesta aqui na cidade de São Paulo, eu recomendo esta:

cuidado com orçamento Wbsydu
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento EmptySex 28 Ago 2015 - 14:45

Junior fica esse valor mesmo em praticamente em qualquer lugar. Fiz o meu tem dois anos no MK. Ele é o meu mecânico tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cuidado com orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   cuidado com orçamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cuidado com orçamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro ferveu. Junta do cabeçote queimou Orçamento.
» Orçamento justo para suspensão dianteira batendo?
» Glx bem cuidado
» Cuidado com a aquaplanagem
» Cuidado na compra e ar cond gelando intermitente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: