Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulhinho mto chato...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQua 16 Set 2009 - 10:47

Galera, meu Xsara está com um barulho muito chato principalmente na "saída" e quando está na "retomada"...
Está uma pequena batedeira e creio que possam ser duas coisas:
Primeiramente o escapamento que está com muitos pontos de solda e provavalmente muitos já devem ter soltados (quanto será que fica para trocar todo o escapamento?).
O outro motivo aparente pode ser a grade da frente com o símbolo da citroen pois a parte de cima do símbolo está meio solta....
Vocês sabem me dizer se realmente pode ser essas coisas e como resolver???
Se tiver mais causas prováveis eu aceito sugestões...
Ainda não tenho um mecânico de confiança e se alguem puder me indicar um eu agradeço (moro atrás do carrefour aricanduva e quanto mais próximo de lá melhor)....
Valeu ai pessoal...
Fico no aguardo..

abs
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQua 16 Set 2009 - 10:52

O barulhinho o meu tá também.. aida nao fui ver mas também acho q seja o escapamento..

quanto ao chevron, é melhor fixar direito antes que caia e quebre.. voce nao quer pagar 380,00 em outro quer??

o meu tá preso com uns "enforca-gato" por trás..

no site tem uma lista de mecanicos de confiança.. em links úteis

http://www.clubedoxsara.com.br/oficinas_servicos_sp.htm
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQua 16 Set 2009 - 11:01

Vlw pelas dicas Diogo....
Onde que eu consigo prender com o enforca-gato o "chevron" (não sabia que era esse o nome hehehe) ?
Você consegue postar alguma foto???
Eu olhei rapidamente ele (chevron) e não sei onde eu poderia colocar para prender bem e não ficar visível...
Mais uma vez vlw ae cara....

Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQua 16 Set 2009 - 19:54

então.. chevron é o nome do símbolo da citroen..

no meu fizeram dois furinhos na parte de tras por onde passam cada um dos enforca-gatos e fixam em algum lugar que não sei qual é.. depois vou tentar tirar uma foto pra ficar mais fácil de ver..

nunca olhei direito porque ja tava assim quando eu comprei..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQua 16 Set 2009 - 23:56

Isso eu deixo para o Diogo que tem um N7 também! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQui 17 Set 2009 - 8:39

Valeu pela dica...
Com certeza vou tentar fazer isso no meu... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQui 17 Set 2009 - 20:56

Por dentro do capô:
Barulhinho mto chato... Enforcagato

visto por fora:
Barulhinho mto chato... Furo

Não precisa atravessar toda a parte de trás, voce vai ver que é em formato de V, fure a parte que fica pra baixo pra não dar pra ver de fora..

faça apenas um furo em cada ponta do chevron e deve ser suficiente..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySex 18 Set 2009 - 8:40

Cara, muito obrigado mesmo...
Vou tentar fazer no meu carro....
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySeg 5 Out 2009 - 21:25

Quanto ao escapamento, paguei +/- 270 pedradas no intermediário há umas 3 semanas e o terminal estava +/- isso, em BH. Não é o original, mas durou bem. Coloquei desses mesmos há cerca de 2,5 anos (e há cerca de 35 mKm...); daí, como estava começando a "soprar", não soldei nem nada, mandei logo trocar o intermediário. O terminal ainda estava externamente íntegro, deve durar mais uns 2 meses, creio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySex 4 Dez 2009 - 19:32

Tenho o mesmo problema, um TUC TUC TUC TUC, nas arrancadas. Principalmente nas subidas de lombas.
Será que é o tal chevron ???
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySex 11 Dez 2009 - 11:29

Então, creio que não seja, eu ainda não consegui arrumar isso no meu e o Chevron está preso....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySex 11 Dez 2009 - 16:32

Descobri o barulho do meu, é a surdina intermediaria batendo na lata, quando o motor baixa, a surdina intermediaria bate na lata.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQui 17 Dez 2009 - 20:34

Peguei meu Xsara ontem e também tem o bendito barulhim, achamos aqui em casa que deva ser na suspensão. E fica mais no lado direito, junto ao piso. A impressão é de peça mal-presa.
Como deveria ter sido olhado na revisão, voltei o carro lá, oras! Very Happy

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptyQui 17 Dez 2009 - 23:00

Tá certissimo, tem que levar mesmo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... EmptySex 18 Dez 2009 - 7:44

surdina intermediaria??
Nem sei oq é isso mas blz.... ahuiheaau
Vou levar em uma oficina e falar dessa hipótese..
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulhinho mto chato... Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhinho mto chato...   Barulhinho mto chato... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulhinho mto chato...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulhinho suspensao
» Toc chato ainda persiste!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: