Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vargas59
Membro
Membro
vargas59



Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002. Empty
MensagemAssunto: Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.   Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002. EmptyDom 31 Jan 2016 - 16:10

Olá, boa tarde pessoal! O meu xsara Glx 1.6 de 2002, começou com estes problemas: Passado 4 ou 5 km de o carro estar em andamento, quando chega a uma certa temperatura a luz do stop e a do óleo acende e imite um sinal sonoro, o óleo foi trocado, e está no nível certo. Do nada, os dois vidros das portas dianteiras simplesmente deixaram de funcionar! e os dois das portas traseiras funcionam normal. Há cerca de 2 semanas começou com um problema de ventilação interior (ar condicionado), a ventilação começou a funcionar só no máximo, depois deixou de funcionar por completo. O Eletricista trocou a Resistência do ar condicionado e ficou a funcionar uma maravilha, passado uma semana voltou tudo ao mesmo! só funciona no máximo e por vezes nem no máximo. Será que em 2 semanas, que a resistência nova funcionou 3 vezes, cerca de 20 minutos cada já se estragou? Penso que será problema com o sistema eléctrico! Mas o que se está a passar com a ventilador interior são sintomas da resistência ter se estragado. O porquê de se ter avariado nova e com tão pouco uso é que me deixa perplexo! O que vocês me dizem sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.   Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002. EmptyTer 2 Fev 2016 - 6:17

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar xsara GLX 1.6 2002 por Picasso GX 2.0 2002?
» Oleó xsara 1.6 16v 2002 com 100.000 km
» SP - Xsara Glx 1.6 2002
» Xsara Glx 2002 1.6 16V
» Grade Xsara GLX 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: