Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcha lenta acelerada e apagando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Erikson Magalhães
Membro
Membro
Erikson Magalhães



Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyDom 6 Mar 2016 - 11:52

Alguém passa pelo problema de um carro que parece ser a alcool? Ter que ficar acelerando o carro na primeira partida porque senão ele apaga? E a marcha lenta dele estar acelerada?
[img]Marcha lenta acelerada e apagando 2cxyfx3[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyDom 6 Mar 2016 - 13:20

o meu quando comprei estava acelerado de mais,descobri que era o atuador de marcha lenta, foi uns 60reais a peça,pra trocar é muito simples,por isso a mão-de-obra é barato.
tem um plug que conecta no atuador,pra testar se é ele desconecta e vê se funciona normalmente, se continuar normal é ele,agora se mudar não é ele....
pode ser isso.....olha lá
boa-sorte
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyDom 6 Mar 2016 - 21:04

Amigo como vc disse q ele fica sem lenta chuto ser o sensor de temp o verde q manda a inf pra injeção... Tive esse problema a um tempo atras, atuador da marcha lenta pode ser tbm, mas acho q se fosse ele a lenta ia oscilar bastante tipo assim, ela subiria e em um ou meio segundo já cairia e subiria novamente... Ia ficar nessa, o ideal era passar um scanner q já ia aparecer o problema certo
Ir para o topo Ir para baixo
Erikson Magalhães
Membro
Membro
Erikson Magalhães



Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyDom 6 Mar 2016 - 22:12

Obrigado galera! Vou dar uma olhada num mecânico e passo a informação pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptySeg 7 Mar 2016 - 7:28

nós somos MEXÂNICOS,mas é bom levar no mecânico msm..kk
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro




Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyQua 11 maio 2016 - 21:46

O meu Xsara break enquanto está frio fica OK depois q passa dos 90 graus começa a oscilar asselerando até os 3000 mil o que pode ser ? Já troquei o atuador e resetei o módulo mas não adiantou me ajuda ai !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro




Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyQua 11 maio 2016 - 21:47

O meu Xsara break enquanto está frio fica OK depois q passa dos 90 graus começa a oscilar asselerando até os 3000 mil o que pode ser ? Já troquei o atuador e resetei o módulo mas não adiantou me ajuda ai !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro




Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando EmptyQua 11 maio 2016 - 21:47

O meu Xsara break enquanto está frio fica OK depois q passa dos 90 graus começa a oscilar asselerando até os 3000 mil o que pode ser ? Já troquei o atuador e resetei o módulo mas não adiantou me ajuda ai !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcha lenta acelerada e apagando Empty
MensagemAssunto: Re: Marcha lenta acelerada e apagando   Marcha lenta acelerada e apagando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcha lenta acelerada e apagando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcha lenta
» Marcha lenta
» Marcha Lenta
» sem marcha lenta
» marcha lenta ocilando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: