Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rifando Xsara Break

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Rifando Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Rifando Xsara Break   Rifando Xsara Break EmptyTer 15 Mar 2016 - 13:47

Prezados amigos do clube do xsara, Bom dia/tarde/noite a todos!

Como está descrito no titulo do anuncio não estou vendendo, mas sim rifando meu carro. Gostaria de vender a todos mas por impossibilidade de entregar o veiculo em lugares distantes a mim, vou limitar a venda da rifa a São Paulo/Capital (principalmente zonas sul e oeste) e cidades metropolitanas mais próximas a mim, como Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica, Etc...
Peço por gentileza aos interessados que entre em contato através do whatsapp (11) 98870-7341, toda a venda se dará através do whatsapp mesmo, inclusive a postagem de um vídeo com a abertura da rifa quando concluida.
No final dessa postagem vou colocar o regulamento da rifa.

Preço(R$): 50,00 (cada nome da cartela da rifa)
Localização Estado/Cidade: SP / São Paulo (sou de Embu das Artes mas o carro está registrado na capital)
Motorização/Versão: 2.0i / Break GLX
Ano Fabricação/Modelo: 2000 / 2000
Kilometragem: 200.000 (aproximadamente)
Portas: 4
Final de Placa: 1
Cor Predominante: Preta
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Contato: (11) 98870-7341 (whatsapp)
Fotos: Rifando Xsara Break 2XdbNw Rifando Xsara Break AQEQHJ Rifando Xsara Break GJtUXR Rifando Xsara Break ApkASS

Mais Detalhes: Bom pra passar mandei no funileiro pra pintar o carro todo, o carro nunca teve nenhuma batida na minha mão, estava com a pintura queimada, alguns riscos e pequenos amassados devido a uma chuva forte de granizo que peguei com ele. De mecânica o carro está bom, não tenho nenhuma ressalva importante a fazer nessa questão, é um carro que uso diariamente então quando precisava fazer algo, eu encosto e faço. Enfim é um carro de 16 anos se eu disser que não tem nada pra fazer sou o maior mentiroso do mundo, mas não é porque estou rifando que estou passando qualquer porcaria, na verdade estou passando um carro bem integro.


Regulamento da Rifa

1- Premio: Automóvel Xsara Break GLX 2.0, Preto, ano 2000.

2- A rifa trata-se de uma cartela com 300(trezentos) nomes femininos, no valor de R$ 50,00(cinquenta reais) cada nome. O ganhador será o comprador que acertar o nome (comprar o mesmo nome) que está oculto na parte de cima da cartela.


3- Será criado um grupo no whatsapp para todos os compradores irem acompanhando o andamento da rifa e assim que a mesma for finalizada será divulgado um vídeo nesse mesmo grupo mostrando a abertura da rifa e a divulgação do vencedor.

4- O ganhador irá receber o veiculo premio dessa rifa junto com o recibo de compra e venda devidamente registrado em cartório e terá a obrigatoriedade de transferir o veiculo para o seu nome dentro do prazo da lei (30 dias corridos). Não fazendo isso darei baixa permanente no veiculo. Não aceito em hipótese alguma permanecer com o veiculo em meu nome.


5- Todas as despesas com a transferência do veiculo correram por conta do ganhador da rifa.


BOA SORTE A TODOS QUE PARTICIPAREM!

E MUITO OBRIGADO A TODOS DESSE CLUBE NESSES 6 ANOS EM QUE ESTIVE COM ESTE CARRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Rifando Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Rifando Xsara Break   Rifando Xsara Break EmptyTer 15 Mar 2016 - 14:06

Eu que pensei que já tinha visto de tudo nessa vida,mas rifa de xsara é a primeira vez...
Mas enfim,boa-sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Rifando Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Rifando Xsara Break   Rifando Xsara Break EmptyQua 16 Mar 2016 - 9:57

ta bonito, boa sorte.
tem data pra abrir a rifa?
Ir para o topo Ir para baixo
mexjr.mg
Membro
Membro
mexjr.mg



Rifando Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Rifando Xsara Break   Rifando Xsara Break EmptyTer 12 Abr 2016 - 9:58

opa acompanhando aqui.
também queria saber quando vai abrir a rifa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rifando Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Rifando Xsara Break   Rifando Xsara Break Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rifando Xsara Break
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v
» xsara break 1.6 16v top das top
» XSARA BREAK VTS
» velocimetro e conta rotações avariados
» Adiquirir meu Xsara Break

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: