Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 adesivos e camisetas do clube..2016

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptySex 18 Mar 2016 - 12:37

Fala galera!!
Eu queria muito o adesivo do clube pra colocar na nave,mas aki pelo Fórum tava difícil,aí eu conversei com 2clientes meu,um tem uma gráfica eo outro uma estamparia
Pronto meu adesivo é de 30cm de compr. Por 15cm de altura,se alguém quiser aproveitar para pedir o seu é só me falar
Eu mandei fazer uma camisa com o logo do clube.
O adesivo sai por 7dilmas
Ea camisa por 28dilmas...
Se tiver interesse me chama no whats 13-991126975
Ir para o topo Ir para baixo
Heero
Membro
Membro
Heero



adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Re: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptyQui 31 Mar 2016 - 13:19

Aí amigo, tem foto de como ficou a camisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Re: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptyQui 31 Mar 2016 - 21:58

Olá heero
eu Jah mandei fazer minha camisa eo adesivo, como é pouca coisa demora um pouco, mas assim que ficar pronto eu posto as fotos! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Re: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptySex 31 Ago 2018 - 11:26

Amigos bom dia,
Preciso encontrar o adesivo original da Xsara Picasso 2011 serie MOVIE, agradeço informações de venda deste produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Compro Adesivo MOVIE da serie Xsara Picasso 2011   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptySex 31 Ago 2018 - 11:33

Amigos bom dia,
Preciso encontrar o adesivo original da Xsara Picasso 2011 serie MOVIE, agradeço informações de venda deste produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadeum
Membro
Membro




adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Re: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 EmptySex 12 Nov 2021 - 17:29

Olá posso reproduzir alguns adesivo do Xsara Picasso com a mesma qualidade do original
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adesivos e camisetas do clube..2016 Empty
MensagemAssunto: Re: adesivos e camisetas do clube..2016   adesivos e camisetas do clube..2016 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
adesivos e camisetas do clube..2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adesivos do clube
» Vendo 2x Adesivos de Alumínio para PSA
» É do clube
» Novo no Clube
» Novo no clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: