Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro elétrico problemático

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabrício Augusto
Membro
Membro




Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  EmptySeg 21 Mar 2016 - 14:58

Boa tarde a todos,
Moro na Taquara, no RJ e Tenho um Xsara 2002 1.6 16v 3p e o vidro elétrico do lado do motorista só desce e sobe na mão. Ele faz barulho quando aciono o botão mas não se move nada. Eu retirei o forro interno da porta e verifiquei que já havia sido feito algum tipo de serviço ali. Analisei visualmente e não detectei nenhuma irregularidade estrutural, coloquei a mão e os cabos parecem normais, as roldanas também, etc. A unica coisa estranha é um óleo amarelado que esta por foda da peça do que me parece ser o motor do vidro....já vasculhei a internet a procura de como resolver isso mas não fui capaz de encontrar nada. Se alguém souber de algo que eu possa fazer ou um lugar aqui no RJ ponde eu possa ir e ajeitar isso, eu ficaria grato! rs Vlw pessoal !

[img]Vidro elétrico problemático  Vd0ldj[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  EmptySeg 21 Mar 2016 - 15:08

O meu vidro elétrico trazeiro também tah zuado,ele abaixa normal pelo botão do console,mas pra subir ele vai bem devagar e para no meio do caminho,aí tenho que continuar subindo pelo botão da porta trazeira...
Eu ainda não parei pra desmontar o painel pra ver o botão,mas toh achando que é mal contato...
Ir para o topo Ir para baixo
ruancarlo
Membro
Membro




Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  EmptyQui 18 Abr 2019 - 16:03

O meu aconteceu o mesmo. Pressionei o botão do vidro do motorista para SUBIR mas ele DESCEU todo e não sobe mais. Faz um barulho como se motor fizesse forca e não sobe. Alguém já viu isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  EmptyQua 15 maio 2019 - 19:59

Todos esses problemas não passam de desgaste natural dos componentes, afinal estamos falando de carros com idade próxima dos 20 anos.
Uma parte dos componentes é de nylon, que resseca, quebra, solta, se desgastam, ficam frouxos, cabos desfiam, etc, etc.
A solução desses problemas passa, obrigatoriamente, pela mão de pessoas especializada em vidro elétrico. O conjunto dos Xsara são complexos, fixados com rebites grandes e não aconselho cutucar se não tem habilidade.
A Xsara que eu tinha deu defeito umas quatro vezes. Mesmo sendo fuçador há mais de 40 anos, todas as vezes levei em quem conhece, pois sempre acaba precisando duma pecinha, dum cabo novo, componentes que não temos à mão e são difíceis de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruancarlo
Membro
Membro




Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  EmptyQua 12 Jun 2019 - 10:58

O meu problema de o vidro do condutor só descer era um fio da porta partido... ResolvidoVidro elétrico problemático  P_201910
Vidro elétrico problemático  P_201911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro elétrico problemático  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico problemático    Vidro elétrico problemático  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro elétrico problemático
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidro/elevador eletrico problematico?
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro Elétrico...
» Vidro elétrico...
» Vidro elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: