Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty
MensagemAssunto: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois EmptySex 1 Abr 2016 - 15:41

carro funciona normalmente tudo direitinho mas ao ligar o ar condicionado e os farois ele começa a falhar tanto que de 3.500 ele cai pra menos que 1.000 chegando ate morrer ai eu desligo a chave e ligo de novo e ele volta ao normal sem estar ligado o ar e o farol, as vezes ele nao da nada so ligando o farol normal mas se ligar o alto ele falha, já troquei o alternador que inclusive e do c4 de 150 amperes e a bobina e continua do mesmo jeito, alguem pelo amor de Deus pode me ajudar a descobrir este fenomeno hà e outra coisa ja levei em 3 mecanicos todos eles escaniarão e nada.desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty
MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois EmptySex 1 Abr 2016 - 17:31

Eu chuto bateria.. esses carros dão uns pau louco quando a bateria está indo pro saco
tem como testar com uma bateria mais nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty
MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois EmptySex 1 Abr 2016 - 21:09

Eu tb acho q é bateria...
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty
MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois EmptySáb 2 Abr 2016 - 9:34

regulador de voltagem do alternador,  mesmo com a bateria com problemas o alternador tem que sustentar o carro.

Veja se a bateria está fervendo, pode ser que esteja em curto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty
MensagemAssunto: Re: xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois   xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara glx 1.6 falhando quando liga o ar e farois
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do painel acessa quando liga
» Carro liga quando quer!
» Xsara Picasso falhando
» Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.
» Fumaça branca assim que liga e quando acelero fort

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: