Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 marcador de manutenção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySex 3 Abr 2009 - 21:11

boa noite rapaziada do clube!!!!!


alguem sabe como zerar o marcador de manutenção do xsara 99 sem ter que ir a concessionaria

desde ja agradeço



um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySáb 4 Abr 2009 - 16:20

no manual tem escrito, pelo menos no do n7.. se eu nao me engano, segura os dois botoes por 3 segundos assim que vira a chave, enquanto ainda tá piscandoo valor.. num tenho certeza.. mas com certeza ir na concessionária não!!! é capaz de eles cobrarem uns 50,00 so pra fazer isso.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySáb 4 Abr 2009 - 17:46

diogo donate escreveu:
no manual tem escrito, pelo menos no do n7.. se eu nao me engano, segura os dois botoes por 3 segundos assim que vira a chave, enquanto ainda tá piscandoo valor.. num tenho certeza.. mas com certeza ir na concessionária não!!! é capaz de eles cobrarem uns 50,00 so pra fazer isso.. kkk


vou tentar mais que 2 botões são esses??? o de zerar o hodometro parcial????? pq só reparei 1 botão


de qualquer forma vou tentar.

valew mesmo diogo

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySáb 4 Abr 2009 - 20:05

Ah esqueci, o do n6 soh tem um botao... acho q eh soh esse botao entao, perai q vou ver no manual...

achei:

-Desligar a ignição
-pressionar o botao do hodometro e manter pressionado
-ligar a ignição
-o prazo da proxima revisao comecara a piscar
-segurar ate o mostrador mostrar =0 e a chave de manutençao parar de aparecer.

Marcelo, se vc nao tem o manual do carro, tem um topico aqui e nas comunidades do clube que tem o link pra download.. abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySáb 4 Abr 2009 - 22:19

POstei o link do manual no forum.. tah no outro topico.. baixa lá e ve certim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptyDom 5 Abr 2009 - 7:37

eu tenho o manual origina do carro em portugues ( de portugal ) affraid mas nunca imaginei que existiria uma informação como esta nele.Question


valew msmo rapaziada cheers



obrigado a todos


um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptyDom 5 Abr 2009 - 23:32

por isso que eu postei na apresentação que esse seria o forum referencia para os amantes do xsara na web!!!!!!!


já resolvi o problema cheers cheers cheers


obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptyDom 5 Abr 2009 - 23:42

Opa que bom Marcelo é esse mesmo o nosso intuito, sempre compartilharmos e trocarmos nossos conhecimentos para ajudar aos outros também, e em nome de todos do Clube, mais uma vez agradeço o elogio ao nosso trabalho, que esperamos que a cada dia ajude mais pessoas. E que isso que disse se torne uma realidade, assim veremos que todo nosso trabalho não foi em vão.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySeg 6 Abr 2009 - 12:32

É isso aí.. graças ao Rafinha ter postado o manual, eu pude ler inteiro antes de decidir comprar o carro.. e fiz isso mesmo, li e isso me fez decidir..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySeg 6 Abr 2009 - 22:54

Hehehe... apesar de que isso nao eh leitura que se deva colocar no curriculo mais me deixa feliz pq escanear esse manual deu um trabalho da PORRA>..

Mais fiz na raiva pq soh tinha FDP kerendo vender o manual pelo preço do carro... e eu qndu arrumei um pronto..
Tem mais downloads que sei lá o que dos manuais agora!!

Sinal que tah servindo neh... esperar mais que isso eh burrice! ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySex 22 Jan 2010 - 3:37

bom dia pessoal! meu xsara não quer mais dar a partida o motor de arranque gira mas não a ignição. Anteriormente essa pane deu mas removia a bateria por alguns minutos fim o procedimento conforme o manual fala e ele pegou mas agora nada, será que a chave perdeu o segredo ou o sistema anti-furto que está bloqueando a partida. meu carro é um xsara bleak 2001 1.6 16v mec
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção EmptySáb 23 Jan 2010 - 0:25

A luz do code fica acesa direto no painel? Esse sintoma pode indicar vários problemas, se for possível nos passe mais detalhes para que possamos ver com mais certeza o que poderia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





marcador de manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: marcador de manutenção   marcador de manutenção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
marcador de manutenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como tirar o marcador de manutenção vencida
» Manutenção
» LUZ DE MANUTENÇÃO
» Manutenção em DH
» manutenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: